Inscrições para concurso Miss e Mister Melhor Idade terminam nesta quarta em Santo André

In ABCD On
- Updated

Pessoas com 60 anos ou mais que moram na cidade podem participar

Interessados em participar do concurso Miss e Mister Melhor Idade 2023, em Santo André, podem se inscrever até esta quarta-feira (06.09).

As inscrições podem ser feitas no Crisa (Centro de Referência do Idoso de Santo André), na Rua Bernardino de Campos, 302, no Centro, e também na Secretaria de Assistência Social, localizada no prédio da Prefeitura (Praça IV Centenário, 5º andar – Centro).

O concurso tem como objetivo promover o envelhecimento saudável e ativo, além de valorizar a elegância dos candidatos.

O candidato deve ter mais de 60 anos e ser morador de Santo André.

Para as inscrições é necessário apresentar fotografia atual de corpo inteiro; cópia de documento que comprove a idade (RG, certidão de nascimento, certidão de casamento ou Carteira Nacional de Habilitação) e comprovante de residência (conta de água, luz, telefone, gás, etc).

Também é preciso preencher e assinar uma ficha e um termo de responsabilidade, que estão disponíveis nos próprios locais de inscrição.

A primeira edição ocorreu em 2019 e a segunda em 2022, com participação média de 90 candidatos e público de aproximadamente 800 pessoas.

Os ganhadores na edição de 2022 foram Regiane Bortolin (61 anos) e Lamartine de Assis (64 anos). Bortolin também ganhou a etapa estadual do concurso Miss e Mister Melhor Idade.

A premiação contará com apresentação do Trio Los Angeles e será realizada no dia 21 de setembro, a partir das 18h, no Tênis Clube de Santo André, na Rua Bernardino de Campos, 300, no Centro da cidade.

O ingresso para o evento será 2 kg de alimento não-perecível que será destinado ao Banco de Alimentos do município.

Para mais informações, o candidato pode entrar em contato no telefone 4992-8132.

You may also read!

Prefeitura de Mauá lança com o Sebrae Canal do Empreendedor para fortalecer relação com negócios locais

Ferramenta serve, em primeiro lugar, como suporte para esclarecer dúvidas e fornecer orientações Com o objetivo de estreitar o relacionamento

Read More...

Vereador Josa Queiroz vai a Brasília debater educação, mobilidade e habitação

O vereador Josa Queiroz (PT) teve agenda intensa em Brasília para tratar de questões relacionadas à educação, habitação e

Read More...

Carimbo da placenta eterniza momento do parto para mamães em São Bernardo

Logo após o nascimento, equipe faz a impressão do órgão que nutriu o bebê durante a gestação para que

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu