Inscrições para concurso Miss e Mister Melhor Idade terminam nesta quarta em Santo André

In ABCD On
- Updated

Pessoas com 60 anos ou mais que moram na cidade podem participar

Interessados em participar do concurso Miss e Mister Melhor Idade 2023, em Santo André, podem se inscrever até esta quarta-feira (06.09).

As inscrições podem ser feitas no Crisa (Centro de Referência do Idoso de Santo André), na Rua Bernardino de Campos, 302, no Centro, e também na Secretaria de Assistência Social, localizada no prédio da Prefeitura (Praça IV Centenário, 5º andar – Centro).

O concurso tem como objetivo promover o envelhecimento saudável e ativo, além de valorizar a elegância dos candidatos.

O candidato deve ter mais de 60 anos e ser morador de Santo André.

Para as inscrições é necessário apresentar fotografia atual de corpo inteiro; cópia de documento que comprove a idade (RG, certidão de nascimento, certidão de casamento ou Carteira Nacional de Habilitação) e comprovante de residência (conta de água, luz, telefone, gás, etc).

Também é preciso preencher e assinar uma ficha e um termo de responsabilidade, que estão disponíveis nos próprios locais de inscrição.

A primeira edição ocorreu em 2019 e a segunda em 2022, com participação média de 90 candidatos e público de aproximadamente 800 pessoas.

Os ganhadores na edição de 2022 foram Regiane Bortolin (61 anos) e Lamartine de Assis (64 anos). Bortolin também ganhou a etapa estadual do concurso Miss e Mister Melhor Idade.

A premiação contará com apresentação do Trio Los Angeles e será realizada no dia 21 de setembro, a partir das 18h, no Tênis Clube de Santo André, na Rua Bernardino de Campos, 300, no Centro da cidade.

O ingresso para o evento será 2 kg de alimento não-perecível que será destinado ao Banco de Alimentos do município.

Para mais informações, o candidato pode entrar em contato no telefone 4992-8132.

You may also read!

Prefeito Marcelo Lima visita na Irlanda os 20 alunos em intercâmbio do Conecta São Bernardo

Estudantes do Ensino Médio da rede pública beneficiados pelo inédito programa, criado pela gestão municipal, estão em Dublin desde

Read More...

Campanha de doação reforça compromisso da Unipar com comunidades onde atua

Iniciativa mobilizou colaboradores e moradores em Cubatão, Santo André e Camaçari e beneficiará diversas instituições sociais A Unipar concluiu mais

Read More...

Muito mais que frango com polenta: Festival Gastronômico ‘Sabores da Gente’ convida restaurantes a reforçar cultura culinária de São Bernardo

Evento terá foco em mostrar a pluralidade gastronômica da cidade, oferecendo desconto de, no mínimo, 25%; estabelecimentos podem se

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu