iFood Move 2025 terá empresários do ABCD

In ABCD, Canto do Joca, Gastronomia On
- Updated
Divulgação

Maior encontro de restaurantes da América Latina será em 5 e 6 de agosto no São Paulo Expo

O iFood Move 2025, maior encontro de restaurantes da América Latina, contará com a presença de empresários que possuem estabelecimentos no ABCD.

Essa será, em primeiro lugar, a segunda edição do evento, realizado pelo iFood, empresa brasileira de tecnologia.

E o objetivo é reunir, em um único lugar, acima de tudo, informações fundamentais para os restaurantes sobre operação, tecnologia e inovação, produtos e serviços, além de muito networking.

O evento será, em primeiro lugar, no São Paulo Expo (pertinho do ABCD), em 5 e 6 de agosto, para 12 mil pessoas, e ganha um espaço fixo no calendário do iFood e do setor de restaurantes.

Em 2024, por exemplo,um dos grandes sucessos foi o palco ‘Academia de Delivery’, com dicas práticas de como os estabelecimentos podem melhorar a gestão, a operação e aumentar vendas.

Por isso, o iFood abre a pré-venda, portanto, com os primeiros nomes focados em especialistas em delivery, como João Barcelos, e Renata Cruz, CEO da Foodness.

Uma das novidades deste ano será, além disso, justamente o aumento da ‘Academia de Delivery’, que terá dois palcos, cada um com capacidade para 300 lugares.

Os nomes já confirmados também incluem executivos do iFood: Diego Barreto, presidente da empresa; Luana Ozemela, vice-presidente de Impacto e Sustentabilidade; Roberto Gandolfo, presidente de Marketplace; Bruno Henriques, presidente do iFood Pago. Também estarão no iFood Move as estudiosas sobre as tendências do delivery brasileiro Cristina Souza, CEO da consultoria Gouvêa Food Service; e Simone Galante, fundadora e CEO da Galunion consultoria, além de João Branco, ex-CMO do McDonald’s e Eduardo Gianni, CMO e sócio-fundador do ‘Na Estrada’.

Seis palcos e mais de 100 palestrantes

O evento terá seis palcos, mais de 100 palestrantes e mais de 70 horas de conteúdo. Além disso, também terá uma feira de produtos e iniciativas do setor para os empresários e uma premiação que reconhece o melhor serviço no delivery: o Prêmio iFood de Super Restaurantes.

Atualmente, o iFood conta com 380 mil estabelecimentos parceiros, dos quais mais de 75% são pequenos e médios. “O iFood Move já se consolidou como um evento importante para o setor, promovendo conexões estratégicas e apresentando inovações que estão transformando o futuro dos restaurantes e do delivery. Agora, com a segunda edição, reforçamos nosso compromisso em impulsionar o crescimento dos restaurantes, oferecendo um espaço de aprendizado, troca e informação para os empreendedores. Além disso, este será o momento em que a empresa apresentará novos produtos para os restaurantes, reafirmando o iFood como um hub de soluções tecnológicas aos parceiros e o nosso compromisso em apoiar o sucesso dos restaurantes”, afirma Beatriz Pentagna, diretora de marketing para negócios do iFood.

Serviço:

Data: 5 e 6 de agosto de 2025
Local: São Paulo Expo, São Paulo, SP
Ingressos: Os interessados podem se inscrever e adquirir ingressos pelo site oficial do evento, quando disponível: www.ifoodmove.com.br.

Sobre o iFood

O iFood é uma empresa brasileira de tecnologia referência em delivery online na América Latina, que aproxima clientes, restaurantes, supermercados e entregadores de forma simples e prática.

Tem o propósito de alimentar o futuro do Brasil e do mundo, transformando a sociedade por meio da educação e da tecnologia, e com um impacto socioambiental positivo.

Por meio de tecnologia e inteligência artificial com padrão global, o iFood movimenta 110 milhões de pedidos por mês, por meio de um ecossistema formado por 360 mil entregadores conectados, 380 mil estabelecimentos parceiros, entre restaurantes, mercados e farmácias, e presente em mais de 1.500 cidades brasileiras.

Mas, o iFood vai além do delivery de comida e cresce também em negócios como de mercados, farmácia, pet, fintech e de benefícios, unindo tecnologia e conveniência na entrega de soluções aos parceiros.

Para saber mais sobre o iFood, visite: www.institucional.ifood.com.br.

You may also read!

Arraial Solidário traz Thaeme & Thiago, Falamansa e Bruninho & Davi ao Paço de Santo André

Evento acontece, em primeiro lugar, em 13, 14 e 15 de junho no estacionamento do Paço e contará pela

Read More...

Programa Smart Sampa ultrapassa marca de 31,3 mil câmeras instaladas na Capital paulista

Ampliação otimiza a cobertura do sistema inteligente de proteção da população em todas as regiões e fortalece ações de

Read More...

São Paulo inaugura primeira galeria de arte pedalável do País na Ciclovia do Rio Pinheiros

Ação no Dia Mundial do Meio Ambiente transforma 14 km da via em percurso artístico acessível por bicicleta; exposição

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu