Gil Gondim reúne Chefs e doa 400 lasanhas aos profissionais do Centro Hospitalar de Santo André

In Canto do Joca On
- Updated

O sábado (4/4) foi abençoado para os profissionais de Saúde do CHM (Centro Hospitalar Municipal) Dr. Newton da Costa Brandão, de Santo André, a antiga e sempre chamada Santa Casa.

A renomada Chef Gil Gondim, autora do livro “Conservas do Meu Brasil” e professora do Senac, reuniu os Chefs Nadia Campeotto, Estiben Moncada e Ronaldo Novais, para preparar maravilhosas lasanhas para 200 almoços e 200 jantares, como um agradecimento pelo trabalho incansável dos profissionais no atendimento dos pacientes.

Ela não queria divulgar a ação – “Estou fazendo para Deus”, disse -, mas valeu a insistência do repórter. Depois de uma semana, neste sábado, finalizada a ação social, ela concordou, mas fez questão de agradecer “à Dra. Odila” (Dra.Maria Odila Gomes Douglas, médica e diretora-geral do CHM), “que autorizou a entrega”, aos Chefs que a ajudaram a tornar o projeto realidade, e ao maridão, “meu incansável marido João Marcos”, que cuida de toda a logística das entregas.

You may also read!

Marina defende programa Cidades Verdes Resilientes para São Bernardo em ato com Luiz Fernando

Joaquim Alessi Objetiva e prática, a ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima, Marina Silva (Rede Sustentabilidade), destacou na

Read More...

Há mais de 500 pessoas que podem receber Vale Gás e Vale Supermercado e precisam entregar documentos em São Caetano

Joaquim Alessi O prefeito José Auricchio Júnior lançou um alerta importante na manhã deste sábado (22.6), durante o Inverno Solidário. "Tem

Read More...

Golaço: Auricchio entrega novo campo do Gisela em São Caetano

O prefeito José Auricchio Júnior entregou no início da noite desta sexta-feira (21.6) mais um campo de futebol com

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu