Geraldo Alckmin e Márcio França sinalizam apoio a projetos de prefeitos eleitos pelo PSB no Estado

In ABCD On
- Updated

Evento com vice-presidente e ministro reuniu principais lideranças partidárias para reforçar compromisso da sigla em São Paulo

O vice-presidente da República e ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio, Geraldo Alckmin, e o ministro do Empreendedorismo, Márcio França, participaram neste sábado (14) de encontro com prefeitos e vice-prefeitos eleitos pelo PSB em São Paulo. O evento partidário contou com a presença das principais lideranças da sigla no País, o que inclui os dois ex-governadores do Estado.

Alckmin e França reforçaram compromisso do PSB com os projetos nas cidades paulistas. “É preciso prometer de menos e entregar de mais. Para isso é fundamental se cercar de boas pessoas, ter responsabilidade fiscal e compromisso com os cidadãos”, disse o vice-presidente.

O ministro Márcio França, presidente estadual da sigla, celebrou o protagonismo que o PSB assume, como principal partido progressista no Estado e no Brasil, após o resultado das eleições municipais e enfatizou apoio aos prefeitos. “Podem contar conosco. Queremos ajudar vocês a acertar cada vez mais, pelo bem dos paulistas que serão governados por vocês”.

Entre os prefeitos que participaram do encontro, Akira Auriani destacou a força e a boa articulação do PSB para dar fôlego a projetos das cidades. “Pelo diálogo, com muito trabalho e boa gestão, vamos entregar aos moradores os serviços e melhorias há tanto tempo desejadas. Temos o PSB como grande aliado nessa jornada”.

O encontro com Alckmin e Márcio França foi realizado na Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo), com a presença de 70 prefeitos e vice-prefeitos do PSB paulista, além do deputado estadual Caio França e filiados do partido.

You may also read!

Chef Bruno Stippe, da C…Q Sabe!, bate papo sobre gastronomia local em Ribeirão Pires

Evento gratuito no Centro Histórico e Literário (CHL) com o renomado chef da culinária italiana Joaquim Alessi A Prefeitura de Ribeirão

Read More...

Cervejaria Madalena celebra 10ª edição do Pet Day com adoção, música e diversão para toda a família

A Cervejaria Madalena prepara, em primeiro lugar, mais uma edição de sucesso de um dos eventos mais aguardados pelo

Read More...

Braskem abre inscrições para o Concurso “Ações que Transformam” no ABCD

Iniciativa valoriza, acima de tudo, projetos e ações comunitários com foco social e ambiental em Santo André, Mauá e

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu