GCM prende duas mulheres por furtarem farmácia no Bairro Santo Antônio

In ABCD On
Fotos: Divulgação

A GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano prendeu duas mulheres (22 e 25 anos), por furtar uma farmácia, no Bairro Santo Antônio.

O fato aconteceu na tarde de quarta-feira (22.5).

As duas mulheres foram conduzidas à Delegacia Sede de São Caetano do Sul, onde permaneceram presas à disposição da Justiça pelo flagrante de furto.

Uma equipe Rotam (Rondas Táticas com Apoio de Motocicletas) realizava patrulhamento na Rua Amazonas, quando avistou as mulheres.

Momentos antes elas haviam furtado os produtos da farmácia.

As mesmas estavam acompanhadas de um representante da farmácia, que havia percebido o furto das mulheres, e acionara a polícia.

 

You may also read!

Guto entrega Unidade de Saúde da Família na Vila Sueli, em Ribeirão Pires

Em dois anos, essa é a 4ª inauguração na rede de Atenção Básica da cidade; gestão deve chegar ao

Read More...

Casa do Hip Hop completa 10 anos neste sábado (06.12)

Ao longo deste tempo, importantes artistas do cenário nacional se apresentaram, em primeiro lugar, no equipamento cultural Inaugurada oficialmente em

Read More...

São Bernardo lança ‘Passaporte da Inclusão’ e garante gratuidade a pessoas com deficiência e TEA em parques

Iniciativa reforça o compromisso da gestão com a inclusão e o direito ao lazer; alegria e emoção deram o

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu