GCM prende duas mulheres por furtarem farmácia no Bairro Santo Antônio

In ABCD On
Fotos: Divulgação

A GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano prendeu duas mulheres (22 e 25 anos), por furtar uma farmácia, no Bairro Santo Antônio.

O fato aconteceu na tarde de quarta-feira (22.5).

As duas mulheres foram conduzidas à Delegacia Sede de São Caetano do Sul, onde permaneceram presas à disposição da Justiça pelo flagrante de furto.

Uma equipe Rotam (Rondas Táticas com Apoio de Motocicletas) realizava patrulhamento na Rua Amazonas, quando avistou as mulheres.

Momentos antes elas haviam furtado os produtos da farmácia.

As mesmas estavam acompanhadas de um representante da farmácia, que havia percebido o furto das mulheres, e acionara a polícia.

 

You may also read!

Messi a um gol da artilharia isolada de todas as Copas

Novamente, as atenções estão voltadas para Lionel Messi, que entra em campo nesta segunda (22.06), às 14h (horário de

Read More...

Construção da Delegacia da Mulher de Ribeirão Pires entra na etapa de cobertura da unidade

Equipamento público já está, acima de tudo, na fase final da alvenaria e execução do muro de divisa junto

Read More...

Programa de Estágio da Vivo abre mais de 500 vagas em todo o País

As inscrições vão até o dia 24 de julho e as oportunidades são para 11 estados e o Distrito

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu