GCM de São Caetano recupera moto BMW RR 1000 roubada na Capital

In ABCD On
- Updated

A GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano do Sul recuperou motocicleta BMW RR 1000 que havia sido roubada na Capital em 8 de novembro.

A equipe realizava patrulhamento pela Avenida Guido Aliberti quando avistou a moto sem emplacamento, ocupada por dois indivíduos.

Eles trafegavam sem capacete, na madrugada de domingo (23.11).

Diante da fundada suspeita, os GCMs deram ordem de parada utilizando sinais sonoros e luminosos da viatura, não obedecida pelo condutor, que tentou realizar um retorno pela via.

Durante a manobra, ele se desequilibrou e caiu ao solo.

Após a queda, ambos fugiram a pé. Um dos indivíduos conseguiu escapar, enquanto o condutor foi prontamente interceptado pela equipe.

Na consulta ao chassi, foi constatado que a motocicleta BMW RR 1000 era produto de roubo ocorrido na cidade de São Paulo.

O detido foi conduzido à Delegacia Sede, onde permaneceu preso à disposição da Justiça pelo crime de receptação. A motocicleta recuperada foi apresentada na unidade policial.
Foto: Ricardo Quiles/PMSCS

You may also read!

Pela primeira vez, Diadema entregará uniformes escolares no início do ano letivo

Produção de mais de 210 mil peças está praticamente concluída e garante, acima de tudo, entrega dos kits completos

Read More...

Prefeitura de São Caetano garante início do ano letivo com crédito para uniforme e material escolar

A Prefeitura de São Caetano do Sul libera em 26 de janeiro os créditos dos programas de Uniforme Escolar

Read More...

SESC Verão 2026, no Parque Espaço Verde Chico Mendes, agita férias da criançada em São Caetano

Enquanto aguardam o retorno das aulas, marcadas para 11 de fevereiro, os moradores de São Caetano que já retornaram

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu