GCM de São Caetano recupera moto BMW RR 1000 roubada na Capital

In ABCD On
- Updated

A GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano do Sul recuperou motocicleta BMW RR 1000 que havia sido roubada na Capital em 8 de novembro.

A equipe realizava patrulhamento pela Avenida Guido Aliberti quando avistou a moto sem emplacamento, ocupada por dois indivíduos.

Eles trafegavam sem capacete, na madrugada de domingo (23.11).

Diante da fundada suspeita, os GCMs deram ordem de parada utilizando sinais sonoros e luminosos da viatura, não obedecida pelo condutor, que tentou realizar um retorno pela via.

Durante a manobra, ele se desequilibrou e caiu ao solo.

Após a queda, ambos fugiram a pé. Um dos indivíduos conseguiu escapar, enquanto o condutor foi prontamente interceptado pela equipe.

Na consulta ao chassi, foi constatado que a motocicleta BMW RR 1000 era produto de roubo ocorrido na cidade de São Paulo.

O detido foi conduzido à Delegacia Sede, onde permaneceu preso à disposição da Justiça pelo crime de receptação. A motocicleta recuperada foi apresentada na unidade policial.
Foto: Ricardo Quiles/PMSCS

You may also read!

Dia Nacional da Cultura: Ribeirão Pires celebra a diversidade artística e destaca ações de formação e acesso à cultura

Programação reúne festivais, formação artística e atividades culturais em diferentes espaços do município Neste 5 de novembro, Dia Nacional da

Read More...

GCM de Mauá detém suspeito de tentativa de furto de veículo no Paço

Ação rápida dos guardas municipais impediu a ação criminosa e resultou no encaminhamento do suspeito à delegacia A GCM de

Read More...

Professores da EME Professora Alcina Dantas Feijão dão dicas para o Enem

Com as provas do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) 2026 marcadas para este domingo (08.11) e o próximo

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu