GCM de São Caetano prende homem por furto em estabelecimento comercial no Centro

In ABCD On
- Updated
Objetos que havia sido furtados. Fotos: Divulgação / PMSCS

A GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano deteve na noite de terça-feira (17.01) um homem (30 anos).

Ele havia furtado um estabelecimento comercial na área central da cidade.

O detido oi conduzido à Delegacia Sede e permaneceu preso à disposição da Justiça.

Por volta das 22h, os patrulheiros da equipe ROMU (Rondas Municipais) realizavam patrulhamento preventivo.

Viram o homem  transportando um botijão de gás enrolado em uma toalha e várias sacolas demonstrando nervosismo ao avistar a viatura.

Na abordagem policial, o homem confessou que havia furtado um comércio no Centro e foi reconhecido pelo responsável do estabelecimento, que compareceu à Delegacia.

Vários utensílios de cozinha industrial de alumínio e o botijão de gás foram restituídos ao proprietário.

You may also read!

Dia Mundial da Saúde: BRK destaca papel do saneamento na prevenção de doenças

Serviços de esgoto prestados pela concessionária estão diretamente ligados à saúde, qualidade de vida e preservação do meio ambiente. Nesta

Read More...

Confira o que abre e fecha em Santo André no aniversário da cidade

Serviços essenciais serão mantidos, acima de tudo, em esquema de plantão A Prefeitura de Santo André informa, em primeiro lugar,

Read More...

Gilvan Ferreira reforça protagonismo de Santo André na Reforma Tributária ao tomar posse como conselheiro do CGIBS

O prefeito de Santo André, Gilvan Ferreira, tomou posse nesta terça-feira (07.04), em primeiro lugar, como um dos 39

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu