GCM de São Caetano prende homem por adulteração de carro

In ABCD On
- Updated
Foto: Ricardo Quiles/PMSCS

A GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano do Sul identificou um veículo Renault Logan com indícios de adulteração no emplacamento.

O flagra deu-se, em primeiro lugar, durante patrulhamento realizado na quinta-feira (03.07).

Após consulta ao banco de dados policial, foi constatado que a placa afixada pertencia a outro carro, de marca e modelo diferentes.

Durante a verificação, os GCMs notaram o uso de fita isolante preta para alterar um dos sinais de identificação do veículo.

Confirmada a irregularidade, o condutor foi detido e conduzido à Delegacia Sede.

Lá, permaneceu preso à disposição da Justiça por adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

A prática, prevista no artigo 311 do Código Penal, pode resultar em reclusão de três a seis anos, além de multa.

You may also read!

Presidente recém-empossado da Fundação do ABC reúne-se pela primeira vez com prefeitos de cidades instituidoras

Conversa com os chefes do Executivo de Santo André, São Bernardo e São Caetano serviu, em primeiro lugar, para

Read More...

Obras do Programa Drenar e Piscinão Jaboticabal minimizaram efeitos das chuvas em São Caetano

As obras do Programa Drenar da Prefeitura de São Caetano do Sul, aliadas à plena atividade do Piscinão Jaboticabal,

Read More...

Gasolina Premium 100 da Braskem, produzida no ABCD, chega ao mercado para atender motores de alta performance

Produto da Braskem com alta octanagem garante, acima de tudo, melhor aproveitamento da potência e eficiência do motor A Braskem

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu