GCM de São Caetano prende homem por adulteração de carro

In ABCD On
- Updated
Foto: Ricardo Quiles/PMSCS

A GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano do Sul identificou um veículo Renault Logan com indícios de adulteração no emplacamento.

O flagra deu-se, em primeiro lugar, durante patrulhamento realizado na quinta-feira (03.07).

Após consulta ao banco de dados policial, foi constatado que a placa afixada pertencia a outro carro, de marca e modelo diferentes.

Durante a verificação, os GCMs notaram o uso de fita isolante preta para alterar um dos sinais de identificação do veículo.

Confirmada a irregularidade, o condutor foi detido e conduzido à Delegacia Sede.

Lá, permaneceu preso à disposição da Justiça por adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

A prática, prevista no artigo 311 do Código Penal, pode resultar em reclusão de três a seis anos, além de multa.

You may also read!

Atende Fácil de Ribeirão Pires divulga 85 oportunidades de emprego para próxima semana

O Posto Atende Fácil de Ribeirão Pires está com 85 oportunidades de emprego para a próxima semana. Interessados podem comparecer

Read More...

Procon Santo André promove mutirão para renegociação de dívidas com Enel e Sabesp

Ação será realizada em 28 e 29 de outubro, no Paço Municipal, com atendimento aos consumidores para regularização de

Read More...

Central de Atendimento em Diadema unifica telefone e canal de whatsapp para informações

Medida visa a facilitar o atendimento ao cidadão; central disponibiliza, além disso, mais de 530 serviços municipais A partir de

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu