GCM de Santo André frustra tentativa de roubo de celular e apreende menor na Rua Javaés

In ABCD On
Foto: Angelo Baima/PMSA

Ocorrência foi registrada na manhã desta sexta-feira na Rua Javaés, na Vila Eldizia

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Santo André apreendeu um menor de idade na manhã desta sexta-feira (22.09) na Vila Eldizia.

O motivo foi a tentativa de roubo de celular na Rua Javaés.

Uma viatura da Patrulha Maria da Penha realizava atendimento e averiguação de um chamado no mesmo local da ocorrência.

Foi acionada por uma mulher relatando o roubo que tinha acabado de acontecer.

A vítima relatou que dois indivíduos tentaram roubar seu celular.

De imediato as viaturas da GCM passaram a realizar o patrulhamento.

Ao avistar a viatura, um dos suspeitos fugiu e outro se escondeu dentro de uma farmácia.

O menor de idade foi abordado e retirado do estabelecimento comercial, quando confessou o crime.

Foi então apreendido pelos agentes da GCM e conduzido para a 6ª Delegacia de Polícia, de onde foi encaminhado para a Fundação Casa (Fundação Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente).

You may also read!

Mauricio Cardozo assume Secretaria de Esportes e Lazer de São Bernardo

O vereador Mauricio Cardozo (União Brasil) assumiu, nesta quinta-feira (02.04) o comando da Secretaria de Esportes e Lazer (SESP)

Read More...

BRK Explica: saiba quais são os dispositivos internos que contribuem com o funcionamento do sistema de esgotamento sanitário

Concessionária destaca como deve ser feita a instalação predial necessária para executar a interligação das tubulações de esgoto dos

Read More...

Prefeito, Gilvan Ferreira, e primeira-dama, Jessica Roberta, anunciam ampliação do atendimento a pessoa com TEA

O prefeito, Gilvan Ferreira, e a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Santo André, Jéssica Roberta, anunciaram nesta

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu