GCM de Santo André frustra tentativa de roubo de celular e apreende menor na Rua Javaés

In ABCD On
Foto: Angelo Baima/PMSA

Ocorrência foi registrada na manhã desta sexta-feira na Rua Javaés, na Vila Eldizia

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Santo André apreendeu um menor de idade na manhã desta sexta-feira (22.09) na Vila Eldizia.

O motivo foi a tentativa de roubo de celular na Rua Javaés.

Uma viatura da Patrulha Maria da Penha realizava atendimento e averiguação de um chamado no mesmo local da ocorrência.

Foi acionada por uma mulher relatando o roubo que tinha acabado de acontecer.

A vítima relatou que dois indivíduos tentaram roubar seu celular.

De imediato as viaturas da GCM passaram a realizar o patrulhamento.

Ao avistar a viatura, um dos suspeitos fugiu e outro se escondeu dentro de uma farmácia.

O menor de idade foi abordado e retirado do estabelecimento comercial, quando confessou o crime.

Foi então apreendido pelos agentes da GCM e conduzido para a 6ª Delegacia de Polícia, de onde foi encaminhado para a Fundação Casa (Fundação Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente).

You may also read!

Leci Brandão abre programação de julho do Cinemão de Quinta no Cine Theatro Carlos Gomes

Cantora estará presente e, acima de tudo, conversará com a plateia após a exibição de documentário sobre sua vida

Read More...

Da sala de aula ao mercado de trabalho: estudantes concluem ciclo de aprendizado e já pensam em futuro profissional

Iniciativa promovida pela Unipar chega à 9ª edição e amplia oportunidades para jovens Aos poucos, a insegurança dá lugar à

Read More...

Ribeirão Pires abre inscrições para o Concurso Princesa do Chocolate 2026

Interessadas podem se inscrever, portanto, até 4 de julho de forma presencial ou link virtual A Prefeitura de Ribeirão Pires

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu