GCM de Ribeirão Pires convoca 35 agentes para início do curso de formação

In ABCD On
- Updated

Expectativa é aumentar o efetivo da corporação ainda este ano

A Guarda Municipal de Ribeirão Pires está convocando os 35 candidatos aprovados no concurso da corporação para iniciarem o processo de formação no dia 1 de agosto.

Os testes seguirão até 11 de outubro, somando um total de 500 horas/aulas.

A expectativa é que ainda este ano a GCM já possa contar com os novos agentes.

Atualmente, 117 profissionais compõem o efetivo da corporação.

Os candidatos convocados devem comparecer na data e horário determinados pelo Edital de Convocação publicado nesta quarta-feira, dia 27, no Diário Oficial do Município.

Mais informações podem ser obtidas em www.ribeiraopires.sp.gov.br

You may also read!

EMEB Chico Mendes fecha primeiro ano da ação de voluntariado em escolas de Diadema com o prefeito, Taka

A última ação de voluntariado do Transforma Diadema aconteceu, portanto, neste sábado (13.12). Foi, acima de tudo, a sexta edição

Read More...

Dia de Santa Luzia: BRK destaca a história da santa que faz parte de um dos pontos turísticos mais visitados de Mauá

Imagem da Santa, conhecida como a protetora dos olhos e da visão, pode ser vista na Gruta que também

Read More...

Ônibus decorados levam povo gratuitamente ao Natal Iluminado do Paço de São Bernardo

Veículos começam a circular neste sábado (13.12), conectando bairros à Esplanada do Paço com roteiros e horários definidos A Prefeitura

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu