GCM de Mauá interrompe baile funk no Zaíra

In Canto do Joca On
- Updated

Na madrugada deste sábado (16.01), equipes da ROMU, da GCM (Guarda Civil Municipal) de Mauá, interromperam um baile funk com aproximadamente 600 pessoas no Jardim Zaíra.

A Guarda, além disso, ainda realizou a apreensão de 8 motocicletas irregulares.

Na semana passada, na mesma região da Avenida Adilson Dias de Souza, no Jardim Zaíra, conhecido ponto de encontro de motociclistas, a GCM atendeu outra ocorrência.

Era, em primeiro lugar, de perturbação de sossego e a GCM precisou desobstruir a via. Um total de 15 veículos, entre carros e motos, foram apreendidos.

A orientação da nova gestão em Mauá é, acima de tudo, que atuação da GCM ocorra em toda a cidade para evitar aglomerações.

Além disso, o objetivo é orientar a população sobre a importância de respeitar os protocolos sanitários.

Portanto, faz-se necessário evitar aglomerações e garantir o distanciamento social.

Denúncias podem ser feitas pelo número 153 da Prefeitura.

You may also read!

Videomonitoramento da GCM de São Bernardo flagra tentativa de furto de fios e cabos, e homem é detido no Baeta Neves

Identificado pela central de segurança, autor do crime foi detido no local, com oito ferramentas e porção de maconha;

Read More...

AME Santo André inaugura obras para contenção de enchentes

Com investimento de R$ 3,3 milhões, trabalhos serão entregues em 23.02 e incluem, acima de tudo, “piscinão” com 1.200

Read More...

Campanha de Páscoa do Bazar Solidário Ribeirão Pires promove arrecadação de chocolate

Ação especial troca caixas de bombom por roupas, calçados e acessórios para beneficiar crianças em situação de vulnerabilidade social

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu