Vereador Ary de Oliveira está com Covid-19

In Canto do Joca On
- Updated
Vereador Ary de Oliveira

Cumprindo o sétimo mandato na Câmara de São Bernardo, o vereador Ary de Oliveira (PSDB), de 69 anos, comunicou, às 20h deste sábado (16.01), estar com Covid-19.

E um texto rápido e objetivo, além disso, ele disse: “BOA NOITE. Peço desculpas por não estar respondendo as postagens do face e do Zap, tendo em vista ter sido acometido pela Covid 19, assim que puder volto a responder. Abraços a todos”.

Entrevistei-o em 08.01, e ele começa o papo, em primeiro lugar, desejando um feliz ano novo, “sem pandemia”. :

Assistam, abaixo, em conclusão, à entrevista bruta, sem edição.

Desejamos pronta recuperação, Ary!

You may also read!

Articulação de Tite Campanella junto a Tarcísio garante R$ 40 milhões em investimentos estaduais para São Caetano

O prefeito de São Caetano do Sul, Tite Campanella, articulou junto ao governador Tarcísio de Freitas um pacote de

Read More...

Nova escola no Fundação: Tite conclui licitação para construir equipamento de ensino no bairro

O prefeito de São Caetano, Tite Campanella, deu, em primeiro lugar, mais um passo para a construção da nova

Read More...

Coop oferece exames gratuitos de saúde no ABCD , Piracicaba e Tatuí

Alinhada ao 7º Princípio Cooperativista (Interesse pela Comunidade) e com a proposta de colaborar com a saúde e bem-estar

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu