Um confronto repleto de reviravoltas, mas que no fim teve um final feliz. Assim o São Caetano venceu o Monte Azul nos pênaltis e garantiu classificação à semifinal da Série A-2 do Campeonato Paulista.
Diante de todos esses obstáculos que precisaram ser superados na partida passada, o técnico Alexandre Gallo analisou o desempenho azulino.
“Uma loucura. Não esperávamos essa situação (decisão por pênaltis). Vínhamos de sete vitórias seguidas, mas sabíamos que uma hora, iríamos oscilar”, avaliou.
Antes do próximo compromisso pela Série A-2 do Paulista, o São Caetano terá pela frente a sua estreia na quarta divisão do Campeonato Brasileiro.
Porém, mesmo com esse primeiro compromisso no nacional, Alexandre Gallo explicou qual será a prioridade do Pequeno Gigante neste momento que pode definir o retorno do clube à elite do futebol de São Paulo.
“O foco agora é encerrar o Campeonato Paulista em boas condições. Até porque, são mais jogos no Brasileiro. Vamos dar ênfase ao Paulista”, contou o treinador.
Série D
Na abertura da Série D do Campeonato Brasileiro, o São Caetano enfrenta o Caxias no sábado (19), às 18h, no Anacleto Campanella.