Fundo Social de Ribeirão Pires oferece 16 vagas em curso de costura

In ABCD On
Presidente do Fundo Social, Ligia Volpi, acompanha de perto os cursos, e a entidade tem apostado neles para apoiar munícipes no mercado de trabalho. Foto: PMETRP

Curso acontecerá entre 10.04 a 11.05 e já está com inscrições abertas

O Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Ribeirão Pires abriu 16 vagas para o curso gratuito de Aprenda a Costurar em Tecido Plano e Malha.

A formação é fruto da parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE).

As aulas abordarão o desenvolvimento de execuções básicas de costura em máquinas reta, overloque, interloque, galoneira, caseadeira, botoneira e travete, visando às normas ambientais e de segurança.

As inscrições devem ser feitas presencialmente na sede do Fundo Social (Av Francisco Monteiro, 2940 – Santa Luzia) com RG, comprovante de endereço e histórico escolar.

Mais informações podem ser adquiridas no telefone 4827-8555.

You may also read!

Chocolate e diversão gratuitos para as crianças de Paranapiacaba na Páscoa

Doce Páscoa na Vila será realizada, acima de tudo, neste domingo, a partir das 14h, na Casa Multiuso Para comemorar

Read More...

Descontos de R$ 50 mil a R$ 500 mil no Feirão de imóveis MBigucci em 11 e 12 de abril

A promoção ocorre partir das 9h, na Home Store MBigucci, Av. Caminho do Mar, 3115/ SBCampo, com prontos para

Read More...

Com modelo da Guardiã, São Bernardo participa de encontro em Brasília sobre enfrentamento à violência contra a mulher 

Município foi representado pela equipe especializada da GCM em evento do Ministério da Justiça e Segurança Pública, que debateu

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu