Fundo Social de Ribeirão Pires abre nesta segunda inscrições para curso gratuito de pintura na construção civil

In ABCD On
- Updated
Aulas serão realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, entre 23 de março e 25 de maio, na sede do Fundo Social. Foto: PMRP

Moradores interessados na formação profissional deverão se inscrever nesta segunda-feora (14.03), a partir das 8h, pelo telefone do Fundo Social

O Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Pires realiza nesta segunda-feira, 14, as inscrições para o curso gratuito “Seja Um Pintor Profissional” para a construção civil.

Ele é ministrado em parceria com o SENAI.

Moradores com mais de 18 anos interessados na formação deverão se inscrever, a partir das 8h, pelo telefone 4827-8555.

As aulas serão realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, entre 23 de março e 25 de maio, na sede do Fundo Social.

Entre a documentação necessária para a confirmação da inscrição estão: cópias do RG, CPF e do comprovante de endereço (morador de Ribeirão Pires).

You may also read!

Braskem comemora 53 anos da unidade de Polietilenos no ABCD

Planta pioneira no Polo Petroquímico de Capuava reforça, portanto, legado industrial, inovação e compromisso com a sustentabilidade A Braskem, petroquímica

Read More...

Posto de Coleta de Sangue de Mauá alerta para o baixo estoque

Níveis mais críticos são, em primeiro lugar, dos tipos O positivo, além de A, B, AB e O negativos O

Read More...

O futuro da casa: acessibilidade e inovação impulsionam automação residencial no Brasil

O sonho de uma casa inteligente, que responde aos nossos comandos e facilita o dia a dia, está mais

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu