Frente Parlamentar do Desenvolvimento Social é destaque em encontro da deputada Carla Morando com a primeira-dama do Estado, Cristiane Freitas

In ABCD, Canto do Joca On
- Updated
Vera, Greici, Valdinéia, Cristiane, Carla, Berenice e Deise, no encontro

Coordenadora da Frente Parlamentar do Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo e em Prol do Bom Prato e das Entidades Assistenciais, a deputada estadual Carla Morando participou, neste 1º de setembro, de audiência com a primeira-dama e presidente do Fundo Social do Estado de São Paulo, Cristiane Freitas, no Palácio dos Bandeirantes.

Na pauta, em primeiro lugar, o trabalho desenvolvido pela Frente que atua na Alesp com o objetivo de promover o desenvolvimento social, a redução das desigualdades e a garantia de dignidade para as pessoas mais vulneráveis.

“Foi uma reunião bastante produtiva com a primeira-dama, Cristiane, que realiza importante trabalho também como presidente do Fundo Social do Estado, levando ajuda e apoio ao terceiro setor”, disse, em resumo, Carla, que apresentou projetos e ações para ajudar entidades
sociais do Estado.

“Por meio das atividades da Frente, temos realizado reuniões visando identificar os pleitos das entidades assistenciais e ampliar os programas para diminuir as desigualdades econômicas e sociais e garantir acesso aos serviços públicos entre as regiões do Estado”, explicou, além disso, a parlamentar.

Carla Morando é, acima de tudo, a deputada estadual que mais destinou emendas parlamentares a entidades sociais do Estado de São Paulo na 19ª Legislatura da Assembleia Legislativa.

Participaram da reunião, além disso, Berenice Giannella, presidente do Conselho Deliberativo do Fundo Social de São Paulo; Valdinéia Tereza Bastos Cavalaro, presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer do Estado de São Paulo; Vera Monari, vice-presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer do Estado de São Paulo; Greici Picolo Morselli, presidente do FSSM de São Bernardo do Campo; e Deise Duque-Estrada, assessora Especial da primeira-dama, Cristiane Freitas.

You may also read!

Minimostra celebra obra do cineasta Glauber Rocha em Santo André

Icônico filme Terra em Transe abre, portanto, programação nesta quarta-feira (25.02), às 19h Terra em Transe, mais que um filme,

Read More...

Curvas da Estrada de Santos imortalizadas por Roberto devem ficar melhores

Joaquim Alessi Pelo menos é que o anuncia, por exemplo, a Ecovias, ao divulgar intervenção contempla seis pontos entre os

Read More...

Solenidade na Sociedade Cultural Ítalo-Brasileira de Santo André marca o Dia do Imigrante Italiano

O Dia do Imigrante Italiano é celebrado, em primeiro lugar, em 21 de fevereiro. Para comemorar, a Sociedade Cultural Ítalo-Brasileira

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu