Frente fria chega ao ABCD nesta terça (29/6), e CGE ABC prevê mínima abaixo de 10°C até quinta

In ABCD On
- Updated

O ABCD deve enfrentar a chegada de uma frente fria a partir desta terça-feira (29/6), segundo previsão do Centro de Gerenciamento de Emergências ABC (CGE ABC), mantido pelo Consórcio Intermunicipal.

Segundo o equipamento regional de meteorologia, a temperatura terá, em primeiro lugar, queda acentuada e pode chegar a mínima abaixo de 10ºC até quinta-feira.

Com a aproximação da frente fria, ocorre um aumento gradativo da nebulosidade, com possibilidade de ocorrência de rajadas de vento e pancadas isoladas de chuva. Segue abaixo resumo regional da previsão do tempo. Em anexo, há o boletim completo por cidades.

“A passagem de uma frente fria mudará as condições de tempo a partir desta terça-feira. O dia terá céu nublado e há chances de chuva fraca a qualquer momento. Os ventos soprarão com intensidade moderada e as temperaturas entrarão em declínio acentuado. A temperatura mínima na quinta-feira poderá ser inferior a 10 graus”.

You may also read!

Sá & Guarabyra com Gabriel Sater no projeto “Encontros Históricos na Sala São Paulo”

Com a São Paulo Big Band, o grupo residente da série, músicos estrelam a segunda apresentação do projeto em

Read More...

Gilvan estuda educação da Finlândia para inovar em Santo André

Em missão oficial à Estônia e Finlândia, o prefeito Gilvan Júnior visitou nesta segunda-feira (26.05) a sede da Finnish

Read More...

A força da indústria que move o Brasil

Por Jaime Basso, presidente da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SPNo dia 25 de maio, celebramos o Dia da

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu