Forças de Segurança de São Caetano detêm dupla por furto de estabelecimento comercial no Bairro Oswaldo Cruz

In ABCD On
Fotos: Divulgação/GCM -PMSCS

A integração policial entre GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano e PM, na manhã de sexta-feira (12.04), resultou na prisão de uma dupla.

Um homem, 31 anos, e uma mulher, 23, foram detidos por furto em estabelecimento comercial no Bairro Oswaldo Cruz.

A dupla detida foi encaminhada à Delegacia Sede, onde permaneceu presa pelo flagrante de furto.

A dupla foi interceptada por viaturas da GCM e da PM, que realizavam patrulhamento preventivo no Centro.

Elas receberam informações sobre duas pessoas em atitude suspeita, carregando vários objetos.

A mulher foi detida portando mercadorias, enquanto o homem também carregava produtos provenientes do furto ao estabelecimento comercial no Bairro Oswaldo Cruz.

 

You may also read!

Mauricio Cardozo assume Secretaria de Esportes e Lazer de São Bernardo

O vereador Mauricio Cardozo (União Brasil) assumiu, nesta quinta-feira (02.04) o comando da Secretaria de Esportes e Lazer (SESP)

Read More...

BRK Explica: saiba quais são os dispositivos internos que contribuem com o funcionamento do sistema de esgotamento sanitário

Concessionária destaca como deve ser feita a instalação predial necessária para executar a interligação das tubulações de esgoto dos

Read More...

Prefeito, Gilvan Ferreira, e primeira-dama, Jessica Roberta, anunciam ampliação do atendimento a pessoa com TEA

O prefeito, Gilvan Ferreira, e a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Santo André, Jéssica Roberta, anunciaram nesta

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu