Folha falha e mata a rainha, mas ela segue viva. Viva a rainha!

In ABCD On
- Updated
Imagem: Pinterest

Uma barrigada, como se fala na linguagem das redações, levou o Folhão a falhar e matar a rainha Elizabeth 2ª.

Houve a correção, claro, e logo a reportagem foi retirada do ar em seu site, mas aí a Inês já era morta. Menos a rainha.

Ela vai completar agora em 21 de abril 96 anos de idade.

Foi um Crown geral na Barão, de Limeira.

Vai se dizer que é normal nas redações preparar o obituário antecipadamente de alguma personalidade que esteja com muita idade, ou doente.

Mas, daí a apertar o botão de publicar vai uma distância muito grande.

É o perigo de querer dar o furo, sair na frente nas redes sociais, ainda mais quando se confia demais no tal do corretor ortográfico,

Vejam abaixo os pedidos de desculpas da Folha, que criou o famoso e muito utilizado “Erramos”:

You may also read!

Marcelo Lima dá início à revitalização de praça no Campestre, região dos Casa

Ordem de serviço permitirá a implantação de academia ao ar livre, playground, espaço pet, quadra de basket street, nova

Read More...

Diagnóstico da obesidade terá novos parâmetros a partir de 2025

Conforme especialistas vêm defendendo há muitos anos, incluindo cirurgiões da Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica (SBCBM), o

Read More...

Estádio 1º de Maio será palco da estreia do São Bernardo neste domingo

Tigre faz confronto contra o Bragantino, a partir das 16h, buscando, em primeiro lugar, manter bom momento na elite

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu