Festival do Chocolate de Ribeirão terá oficina de Panqueca Americana para crianças com Lucas, finalista do MasterChef Júnior

In ABCD, Canto do Joca, Gastronomia, Turismo On
- Updated
Lucas, vice-campeão do Masterchef Júnior 2022, será o professor da vez na Arena Criativa do Festival do Chocolate. Divulgação/Festival do Chocolate

O evento oferece, em primeiro lugar, experiência culinária divertida para visitantes da festa com idade entre 3 a 12 anos

Neste sábado (17.8), o 15º Festival do Chocolate de Ribeirão Pires realizará oficinas de panquecas americanas para crianças.

As mesmas serão conduzidas, acima de tudo, por Lucas, finalista do MasterChef Júnior 2022.

As atividades começam, portanto, às 14h30 no Complexo Ayrton Senna e prometem uma tarde repleta de diversão e aprendizado gastronômico.

A oficina tem como objetivo introduzir as crianças ao mundo da culinária de maneira descontraída, permitindo que aprendam sobre ingredientes e técnicas culinárias enquanto se divertem. O sucesso das oficinas na última edição e no último fim de semana destacou a popularidade dessa atividade, que reúne crianças entre 3 e 12 anos para uma experiência prática e educativa.

Crédito à vovó

Lucas, o jovem chef que conquistou o público com seu talento e carisma no MasterChef Júnior, traz uma bagagem rica em experiências gastronômicas.

Ele credita à sua avó o amor pela cozinha, com lembranças carinhosas das primeiras receitas que aprendeu em sua companhia. Embora a confeitaria seja seu ponto forte, Lucas também se destaca em outras áreas da culinária, habilidades que o levaram a conquistar a segunda posição na competição de 2022.

As inscrições para a oficina de panqueca americana estão abertas e podem ser feitas através do link https://bit.ly/OficinaKids17agosto.

O evento promete não apenas diversão, mas também o desenvolvimento de habilidades culinárias em um ambiente seguro e acolhedor.

You may also read!

Em tempo de eleição, Estado reduz tarifas de pedágio do Interior a partir de 1º de julho

Valores terão queda em praças com destaque para Jaguariúna, onde a tarifa será reduzida de R$ 17,60 para R$

Read More...

Prefeitura de Ribeirão Pires realiza reparos na Rua Pedro Mozelli após incidente causado pelas fortes chuvas

Equipes responsáveis pela obra de drenagem e Sabesp executaram, em primeiro lugar, escoramento da área para reparo da rede

Read More...

CPTM terá alteração na circulação neste fim de semana (27 e 28.06)

As alterações operacionais ocorrem nas linhas para obras de melhoria e modernização Os passageiros que utilizam as linhas da CPTM

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu