Festival do Chocolate de Ribeirão terá oficina de Panqueca Americana para crianças com Lucas, finalista do MasterChef Júnior

In ABCD, Canto do Joca, Gastronomia, Turismo On
- Updated
Lucas, vice-campeão do Masterchef Júnior 2022, será o professor da vez na Arena Criativa do Festival do Chocolate. Divulgação/Festival do Chocolate

O evento oferece, em primeiro lugar, experiência culinária divertida para visitantes da festa com idade entre 3 a 12 anos

Neste sábado (17.8), o 15º Festival do Chocolate de Ribeirão Pires realizará oficinas de panquecas americanas para crianças.

As mesmas serão conduzidas, acima de tudo, por Lucas, finalista do MasterChef Júnior 2022.

As atividades começam, portanto, às 14h30 no Complexo Ayrton Senna e prometem uma tarde repleta de diversão e aprendizado gastronômico.

A oficina tem como objetivo introduzir as crianças ao mundo da culinária de maneira descontraída, permitindo que aprendam sobre ingredientes e técnicas culinárias enquanto se divertem. O sucesso das oficinas na última edição e no último fim de semana destacou a popularidade dessa atividade, que reúne crianças entre 3 e 12 anos para uma experiência prática e educativa.

Crédito à vovó

Lucas, o jovem chef que conquistou o público com seu talento e carisma no MasterChef Júnior, traz uma bagagem rica em experiências gastronômicas.

Ele credita à sua avó o amor pela cozinha, com lembranças carinhosas das primeiras receitas que aprendeu em sua companhia. Embora a confeitaria seja seu ponto forte, Lucas também se destaca em outras áreas da culinária, habilidades que o levaram a conquistar a segunda posição na competição de 2022.

As inscrições para a oficina de panqueca americana estão abertas e podem ser feitas através do link https://bit.ly/OficinaKids17agosto.

O evento promete não apenas diversão, mas também o desenvolvimento de habilidades culinárias em um ambiente seguro e acolhedor.

You may also read!

Câmara de Santo André entrega Título de Cidadão Honorário ao ex-presidente Temer

Na noite desta quinta-feira (27.03), a Câmara Municipal de Santo André entregou em sessão solene o Título de Cidadão

Read More...

Ruas do Sônia Maria ganham Asfalto Novo em Mauá

Serão recapeadas, acima de tudo, mais de 8.300 m² de vias Mauá segue recebendo, em primeiro lugar, muitos investimentos em

Read More...

Após aumento nos casos de dengue em 2024, BRK alerta para cuidados no combate à doença em períodos de chuvas

Altas temperaturas e aumento de chuvas podem contribuir com a proteção do mosquito Aedes aegypti Em 2024, a cidade de

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu