Feirão dos Cegonheiros proporciona R$ 480 milhões em negócios no ABCD

In ABCD, Canto do Joca, Economia On
- Updated
Corte da fita inaugural

Mais de 72 mil visitantes e grandes marcas de caminhões participaram, ao lado de fabricantes de implementos e fornecedores de serviços

Estande da Comercial De Nigris, concessionária Mercedes-Benz, foi eleito o mais bonito

A 24ª Expo de Transportes do ABCD, promovida pelo Sinaceg (Sindicato Nacional dos Cegonheiros) e organizada pela Conexão Eventos, recebeu aproximadamente 72 mil visitantes, gerando volume de negócios estimado em R$ 480 milhões.

O Feirão dos Cegonheiros teve como palco o Pavilhão Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, entre 26 e 28 de setembro.

Reuniu, acima de tudo, renomadas marcas de caminhões, representadas por grupos de concessionárias, além de fabricantes de implementos e fornecedores de serviços.

Destaques

A Auto Sueco, concessionária Volvo, marcou presença, por exemplo, com os caminhões das linhas FH e FM.

A Cofipe, representando a Iveco, apresentou o caminhão pesado S-WAY.

A Comercial De Nigris levou os Actros 2045LS/36 e 2548LS/33, da Mercedes-Benz, enquanto a Via Trucks exibiu os modelos DAF XF FTS 480 e XF FTS 530.

Os protagonistas da Codema, concessionária Scania, foram os caminhões G 370 e R 450, enquanto a Volkswagen Caminhões e Ônibus destacou os modelos Meteor 28.480 6×2 e Constellation 25.480.

O estande da Dambroz atraiu o público com o lançamento da carreta da série D-80, SRTA DAMBROZ, série ouro.

Segundo os expositores, a maioria participando desde a primeira edição, o evento é uma excelente oportunidade para fechar negócios e a cada ano melhora ainda mais.

Estande do Sinaceg sempre lotado

Segundo José Ronaldo Marques da Silva, o Boizinho, presidente do Sinaceg, a Expo foi um sucesso de público e faturamento.

Alinhou-se às expectativas de crescimento do mercado, e proporcionou aos associados a oportunidade de reforçar parcerias com o segmento.

Pesquisa com os visitantes elegeu o estande da Comercial De Nigris como o mais bonito, seguido pelo da Tegma e o do Sinaceg.

Todos os estandes ofereceram “comes e bebes”, alguns contrataram músicos e outros tinham atividades para animar o público.

No palco principal, em conclusão, os visitantes aproveitaram três dias de shows.

Teve o sertanejo Rodrigo Ravell, o Grupo Balaio e a Escola de Samba Swingueira.

You may also read!

Presidida pela deputada estadual Carla Morando, CPI das Empresas de Telecomunicações tem trabalhos prorrogados por mais 60 dias

Em reunião presidida pela deputada estadual Carla Morando na quarta-feira (16.10) foi aprovada a prorrogação dos trabalhos. O prazo de

Read More...

As flores dos terraços

Por Guttemberg Guarabyra* Dizem que o calor prematu­ro trouxe a primavera an­tes do tempo. As orquídeas de­sabrocharam prematuramente. É a

Read More...

Adolescentes da Fundação CASA de Diadema visitam Museu do Café em Santos

Atividade inclui, acima de tudo, curso prático sobre preparo de café e imersão na história do grão no Brasil Cinco

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu