Feira de Adoção de Cães e Gatos de Ribeirão Pires leva 14 animais a novos lares

In ABCD On
- Updated
A Feira de Adoção de Ribeirão Pires acontece mensalmente na Vila do Doce. Foto: Gabriel Mazzo/PMETRP

Neste sábado (30.11), a Praça Central de Ribeirão Pires sediou mais uma edição da Feira de Adoção de Cães e Gatos.

Ela é realizada, em primeiro lugar, pela Prefeitura, por meio de parceria com ONGs e protetores independentes.

Durante o evento, 14 animais ganharam, acima de tudo, novos lares.

Além da adoção, equipes da Prefeitura aplicaram, gratuitamente, vacinação antirrábica felina e canina, medida que beneficiou 40 animais.

Entre as boas histórias que nasceram em mais uma edição da Feira de Adoção está a de Cléria Toledo, 71 anos, moradora de Sapopemba, São Paulo, que ficou sabendo do evento pela filha.

A senhora, que recentemente perdeu seu antigo companheiro de quatro patas, citou que sua casa estava vazia, sem alegria, e sentia muita falta de ter um cachorro como companheiro.

“O olho dele me chamou atenção e agora vamos ser eu e ele. Ele vai me trazer vida e alegria. Vai ser meu companheiro”, descreveu, em resumo, Cléria.

Cléria Toledo, de São Paulo, adotou um novo companheiro no evento promovido pela Prefeitura em parceria com ONGS e protetores da cidade

Interessados em adotar um pet precisam atender a alguns requisitos: ser maior de 18 anos, apresentar documento de identidade e comprovante de residência. Além disso, todos os candidatos passam por avaliação conduzida pelos doadores e por voluntários das ONGs participantes. Esse processo tem como finalidade analisar o perfil dos adotantes, garantindo que os animais sejam entregues a famílias capazes de oferecer os cuidados necessários, além de amor e proteção.

You may also read!

Prefeitura de Ribeirão Pires inicia reperfilamento asfáltico na Rua Marechal Arthur da Costa e Silva

Intervenção na Vila Suely integra obra de recapeamento, que recebe investimento de R$ 338 mil por meio de parceria

Read More...

Projeto Férias leva brincadeiras aos bairros de Diadema

Nesta quinta (16.07), atividades se concentram, em primeiro lugar, na Quadra da Praça Júpiter, no Conjunto Habitacional Júpiter Crianças e

Read More...

Primeiro dia do Tarifa Zero só para moradores transcorre normalmente com aprovação de residentes de São Caetano

O primeiro dia de funcionamento do Tarifa Zero só para moradores de São Caetano registrou, em primeiro lugar, elogios

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu