EXCLUSIVO: Prefeito Paulo Serra fala sobre a vacinação das crianças em Santo André e da indicação para governador

In Canto do Joca On
- Updated

Em entrevista ao ABCD REAL e ao Programa Joaquim Alessi, no meio da tarde desta quinta (13.01), o prefeito Paulo Serra abordou diversos temas.

Em primeiro lugar, claro, falou dos preparativos para a vacinação contra a Covid-19 das crianças de 5 a 11 anos.

Abordou, da mesma forma, o quadro da Saúde na cidade, a contratação de profissionais e diversos temas relacionados.

Por fim, falando de política, comentou as várias articulações publicadas em grandes veículos de Imprensa sobre a possibilidade de vir a ser candidato a governador.

Fiquem com a entrevista:

You may also read!

Prefeitura de Diadema entrega novos armamentos para a GCMCom a modernização, revólveres calibre 38 são ‘aposentados’ e dão lugar a pistolas 9 mm, espingardas calibre 12 e armas taser

Para reforçar a capacidade de atuação da Guarda Civil Municipal (GCM), a Prefeitura de Diadema, por meio da Secretaria

Read More...

Encontro celebra 10 anos dos Comitês Jovem e Mulher da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP

Iniciativas já formaram lideranças, levaram associados a experiências internacionais e contribuíram, da mesma forma, para a governança da instituição

Read More...

Sicredi entrega prêmio de R$ 50 mil a associado de São Caetano do Sul

Empresa associada foi contemplada em sorteio do seguro de vida e recebeu o prêmio, em primeiro lugar, com surpresa

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu