EXCLUSIVO: Prefeito Paulo Serra fala sobre a vacinação das crianças em Santo André e da indicação para governador

In Canto do Joca On
- Updated

Em entrevista ao ABCD REAL e ao Programa Joaquim Alessi, no meio da tarde desta quinta (13.01), o prefeito Paulo Serra abordou diversos temas.

Em primeiro lugar, claro, falou dos preparativos para a vacinação contra a Covid-19 das crianças de 5 a 11 anos.

Abordou, da mesma forma, o quadro da Saúde na cidade, a contratação de profissionais e diversos temas relacionados.

Por fim, falando de política, comentou as várias articulações publicadas em grandes veículos de Imprensa sobre a possibilidade de vir a ser candidato a governador.

Fiquem com a entrevista:

You may also read!

Chocolate e diversão gratuitos para as crianças de Paranapiacaba na Páscoa

Doce Páscoa na Vila será realizada, acima de tudo, neste domingo, a partir das 14h, na Casa Multiuso Para comemorar

Read More...

Descontos de R$ 50 mil a R$ 500 mil no Feirão de imóveis MBigucci em 11 e 12 de abril

A promoção ocorre partir das 9h, na Home Store MBigucci, Av. Caminho do Mar, 3115/ SBCampo, com prontos para

Read More...

Com modelo da Guardiã, São Bernardo participa de encontro em Brasília sobre enfrentamento à violência contra a mulher 

Município foi representado pela equipe especializada da GCM em evento do Ministério da Justiça e Segurança Pública, que debateu

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu