Ex-vereador Airton Lauriano deixa hospital após 103 dias

In Saúde On
- Updated
Airton Lauriano deixa o hospital. Fotos: Divulgação

Depois de 103 dias internado com a Covid-19, o ex-vereador Airton Lauriano, de São Caetano do Sul, deixou na sexta-feira (17/7) o Hospital Santa Ana.

Ele dera entrada no hospital em 6 de abril. Aos 65 anos, Lauriano, também integra o Conselho Superior da Aciscs e comanda a Federação das Sociedades Amigos de Bairros de São Caetano.

Lauriano surpreendeu a equipe do hospital ao fazer um pedido inusitado antes da liberação. “Quero sair daqui cantando a música ‘O Lado Direito da Rua Direita’ dos Originais do Samba. Me faz lembrar de uma época boa da minha vida, me marcou muito e é importante para mim”, disse.

Mais que prontamente, a equipe do hospital entrou em contato com os artistas e preparou uma surpresa inesquecível: um vídeo do vocalista especialmente produzido para o tão esperado momento.

“É muito especial receber essa notícia de que nosso fã se recuperou e mais, saber que uma música nossa emocionou e marcou sua vida para sempre”, declarou Juninho Originais, vocalista do grupo que fez um vídeo especial cantando o sucesso em homenagem a Airton.

Durante a internação Airton ficou quase um mês entubado, teve duas paradas cardíacas e venceu o Covid.

Emocionado, confessou o que mais desejava ao sair do hospital.

“Meus valores mudaram, quero estar mais com minha família e meu desejo maior agora é comer uma salada de tomate com um bifão de carne”, falou, antes de sair do quarto.

O paciente foi recepcionado por parte dos profissionais que cuidaram dele no hospital durante uma pequena cerimônia de despedida, porque durante toda internação ele foi tratado por várias equipes multidisciplinares.

A homenagem foi finalizada com uma queima de fogos para comemorar a vida.    

You may also read!

Nove ônibus zero, acessíveis, com ar-condicionado e wi-fi renovam frota do transporte público de São Caetano

São Caetano tem, em primeiro lugar, Tarifa Zero, transporte público gratuito, desde novembro de 2023. E agora, além disso, os

Read More...

Mais de 400 entidades de todo o Estado participam da Audiência Pública promovida pela Deputada Carla Morando e MACF

Mais de 400 entidades participaram da Audiência Pública para discutir o Programa Nota Fiscal Paulista, promovida pela deputada estadual

Read More...

Morando sanciona lei que torna obrigatória presença da GCM nas escolas municipais

Medida pioneira, criada pela Prefeitura de São Bernardo em abril de 2023, visa garantir a segurança na comunidade escolar

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu