Ex-vereador Airton Lauriano deixa hospital após 103 dias

In Saúde On
- Updated
Airton Lauriano deixa o hospital. Fotos: Divulgação

Depois de 103 dias internado com a Covid-19, o ex-vereador Airton Lauriano, de São Caetano do Sul, deixou na sexta-feira (17/7) o Hospital Santa Ana.

Ele dera entrada no hospital em 6 de abril. Aos 65 anos, Lauriano, também integra o Conselho Superior da Aciscs e comanda a Federação das Sociedades Amigos de Bairros de São Caetano.

Lauriano surpreendeu a equipe do hospital ao fazer um pedido inusitado antes da liberação. “Quero sair daqui cantando a música ‘O Lado Direito da Rua Direita’ dos Originais do Samba. Me faz lembrar de uma época boa da minha vida, me marcou muito e é importante para mim”, disse.

Mais que prontamente, a equipe do hospital entrou em contato com os artistas e preparou uma surpresa inesquecível: um vídeo do vocalista especialmente produzido para o tão esperado momento.

“É muito especial receber essa notícia de que nosso fã se recuperou e mais, saber que uma música nossa emocionou e marcou sua vida para sempre”, declarou Juninho Originais, vocalista do grupo que fez um vídeo especial cantando o sucesso em homenagem a Airton.

Durante a internação Airton ficou quase um mês entubado, teve duas paradas cardíacas e venceu o Covid.

Emocionado, confessou o que mais desejava ao sair do hospital.

“Meus valores mudaram, quero estar mais com minha família e meu desejo maior agora é comer uma salada de tomate com um bifão de carne”, falou, antes de sair do quarto.

O paciente foi recepcionado por parte dos profissionais que cuidaram dele no hospital durante uma pequena cerimônia de despedida, porque durante toda internação ele foi tratado por várias equipes multidisciplinares.

A homenagem foi finalizada com uma queima de fogos para comemorar a vida.    

You may also read!

No Dia Internacional das Mulheres na Engenharia, BRK destaca a importância da diversidade para o avanço do saneamento

Data, celebrada em 23 de junho, reforça a relevância da participação feminina em uma profissão ainda majoritariamente ocupada por

Read More...

Santo André fortalece resiliência com novo Centro de Gerenciamento de Riscos e Desastres

Estrutura reúne monitoramento em tempo real, diversas tecnologias e inteligência artificial para ampliar prevenção e resposta a eventos extremos A

Read More...

Diadema cria comissão intersetorial para acompanhar o Plano Municipal pela Primeira Infância

Grupo acompanhará, em primeiro lugar, implementação, além de monitorar o cumprimento das metas e estratégias e avaliar resultados do

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu