Escola de Informática de São Caetano abre inscrições para cursos remotos no 2º semestre

In Educação On
- Updated
Curso de informática Ensino Fundamental. Foto: Divulgação/PMSCS

A Escola Municipal de Informática de São Caetano do Sul está com inscrições abertas até o dia 17 de julho, para os cursos remotos nas modalidades: virtual (com encontros semanais ao vivo), híbrido (que além de encontros virtuais ao vivo, terá aulas gravadas) e gravado (com todas as aulas gravadas e interação pedagógica pela Sala de Aula Google). Os cursos terão duração de oito semanas e a carga horária varia entre 24 e 36 horas-aulas.

São diversas opções de cursos de capacitação profissional e que colaboram com as demandas educacionais, tais como: Google App, Google Planilhas, Robótica com arduíno, Design, Corel Draw, Criando Sites, Criando E-books, Marketing Digital, entre outros.

Todos os cursos são gratuitos e destinados à moradores de São Caetano com idade entre seis anos até a terceira idade, e, também para educadores. É preciso comprovar conhecimento para o curso por meio de documentação de escolaridade ou de trabalho que compreendam os conhecimentos exigidos.   

Para participar é preciso ter computador ou celular, acesso a internet e, dependendo do curso, software específico instalado no equipamento.

As inscrições devem ser feiras pelo no site https://sites.google.com/scseduca.com.br/cursos. Terminado o processo de inscrição, o munícipe será notificado, por e-mail, confirmando sua participação na modalidade escolhida, e terá 48 horas para responder e realizar a matrícula, também pela internet.

Os documentos de matrícula: RG ou CPF, comprovante de residência, documento de escolaridade ou trabalho que comprovem os pré-requisitos exigidos em cada curso, serão recebidos digitalizados.

As informações detalhadas sobre os cursos estão no site https://sites.google.com/scseduca.com.br/cursos

Texto: Gisele Lopes

You may also read!

Recuperação de Crédito Tributário é estratégia inteligente para impulsionar o fluxo de caixa das empresas

Presidente do Grupo Assertif, entre os 5 maiores do Brasil no segmento de mineração de dados, explica como empresas

Read More...

UNG concede título de Doutor Honoris Causa à pesquisadora Ester Sabino

A homenagem para a cientista reúne, acima de tudo, colegas da profissão, estudantes e autoridades Nesta sexta-feira (14.6), a Universidade

Read More...

Santo André começa a vacinar jovens de 10 a 14 anos contra a dengue na quinta-feira

Imunizante estará disponível por livre demanda nas 34 unidades básicas de saúde; serão duas doses com intervalo de três

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu