Empresários ganham consultoria gratuita em Santo André

In Economia On
- Updated
Casa do Empreendedor

Com a finalidade de oferecer sempre os melhores serviços aos seus associados, a ACISA  – Associação Comercial e Industrial de Santo André – mantém parceria com várias instituições de destaque em seu segmento. Uma delas é com a faculdade Strong/Esags/FGV, que disponibiliza gratuitamente consultoria estratégica corporativa.

De acordo com o professor Valmir Aparecido Conde, coordenador do Programa de Consultoria Estratégica de Negócios, a consultoria técnica é realizada pelos alunos do 7º ciclo do Curso de Administração.

Durante o trabalho, as empresas participantes apresentam suas fragilidades e problemas encontrados na sua operação para os grupos de estudantes e estes fazem a análise da situação  sob a ótica de seis disciplinas: Administração de Produção e Materiais, Administração de Serviços, Administração Estratégica, Administração Mercadológica, Administração de Recursos Humanos e Administração Financeira. Após conhecerem a empresa in loco, fazem o diagnóstico e apresentam o plano de melhorias para ser implementado.

Já participaram da consultoria, a ACISA e as empresas associadas Tent Beach, Admare Confecções, Camisaria Riviera, Gol de Placa, PróPharmacos, Paineira Centro Educacional, Dental Plus, Local Service, Octopus Comunicação e Podoplus.

Os interessados pelo serviço devem enviar a solicitação através do e-mail superintendente@acisa.com.br ou pelo telefone (11) 2199-1604.

Com cerca de 4 mil associados e considerada uma das associações comerciais mais antigas do Estado de São Paulo, a ACISA completará no próximo dia 13 de fevereiro, 82 anos de fundação e sua sede está localizada na avenida XV de Novembro, 442 – Centro – Santo André.

You may also read!

Encontro reúne em Ribeirão Pires 62 empreendedoras e fortalece negócios liderados por mulheres

Palestra abordou comportamentos capazes de limitar o crescimento das empresas e apresentou estratégias para aprimorar gestão, planejamento e tomada

Read More...

Reforma Tributária chega ao dia a dia das empresas e levanta dúvidas sobre preços, notas e contratos no ABCD

Região tem 417.101 empresas ativas; escritórios de contabilidade reforçam treinamento de equipes e orientação a clientes durante a transição A

Read More...

Câmara de São Caetano aprova novo modelo de contribuição de iluminação pública

Na noite desta terça-feira (1º.09), a Câmara de São Caetano do Sul aprovou, em dois turnos, projeto da Prefeitura

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu