Empresárias promovem palestra online sobre resiliência em tempo de Covid-19

In ABCD On
- Updated
Maria Vicentina, coordenadora do NME

Nesta quarta-feira (6 de maio), às 19h30, o NME – Núcleo de Mulheres Empreendedoras da Acisa (Associação Comercial e Industrial de Santo André) promoverá palestra online com o empresário Luís Henrique de Araújo, que abordará o tema resiliência. 

“Neste momento de distanciamento social, o tema não poderia ser mais oportuno, pois a resiliência é a capacidade do indivíduo em lidar com situações adversas, superar pressões, obstáculos e problemas, e reagir positivamente a eles sem entrar em conflito psicológico ou emocional”, explica a coordenadora do NME, Maria Vicentina.

As vagas são limitadas e os interessados deverão acessar o link: https://acisa.com.br/eventos para realizar a inscrição. A participação da palestra será através do computador ou smartphone com App Hangout Meet do Google para sistema Android ou Google Meet para IOS.

Luís Henrique de Araújo é diretor da consultoria empresarial Araujo´s Organizações e diretor da LH Araújo´s Advogados Associados, ministra cursos de oratória para empresários, de noções básicas de Direito Comercial e de Contabilidade Gerencial para empresários, é palestrante motivacional empresarial e pessoal, além de coaching empresarial.

Criado há 12 anos, o NME é considerado um dos grupos pioneiros do Estado de São Paulo, com atuação em várias frentes e ações diferenciadas. Periodicamente promove palestras envolvendo temas diversos, rodadas femininas de negócios; Prêmio da Mulher Empreendedora voltado para a valorização do empoderamento feminino, além de ações sociais que beneficiam entidades carentes da cidade de Santo André. O NME faz parte do Projeto Empreender da ACISA, que também envolve o Núcleo de Jovens Empreendedores, de Escolas Infantis Particulares, de Ciclismo e de Pet Shop. 

You may also read!

Marina defende programa Cidades Verdes Resilientes para São Bernardo em ato com Luiz Fernando

Joaquim Alessi Objetiva e prática, a ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima, Marina Silva (Rede Sustentabilidade), destacou na

Read More...

Há mais de 500 pessoas que podem receber Vale Gás e Vale Supermercado e precisam entregar documentos em São Caetano

Joaquim Alessi O prefeito José Auricchio Júnior lançou um alerta importante na manhã deste sábado (22.6), durante o Inverno Solidário. "Tem

Read More...

Golaço: Auricchio entrega novo campo do Gisela em São Caetano

O prefeito José Auricchio Júnior entregou no início da noite desta sexta-feira (21.6) mais um campo de futebol com

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu