Puravida aproveita o mercado de suplementos que visa constância no consumo, para investir no Puravida Club: programa de fidelidade com vantagens exclusivas
A Puravida, empresa de suplementos naturais, apresenta o Puravida Club, um programa de loyalty criado para oferecer benefícios exclusivos aos clientes que buscam um estilo de vida saudável e estão comprometidos com o bem-estar a longo prazo.
Dividido em dois perfis – Iniciantes e Assinantes – o Puravida Club atende tanto consumidores ocasionais quanto aqueles que optam por uma assinatura recorrente. Com mais de 82.700 membros e crescimento contínuo, o Puravida Club diferencia-se ao incluir vantagens que vão além do acúmulo de pontos tradicional, oferecendo conteúdos exclusivos, cashback, descontos mensais e brindes voltados ao bem-estar. “Esse compromisso com a qualidade de vida da Puravida reflete-se também no apoio personalizado que damos aos assinantes do clube, fortalecendo o relacionamento da marca com nossos clientes.”, explica Maria Fernanda.
A iniciativa fortalece a fidelização e promove uma maior frequência de compras, incentivando os clientes a manterem uma relação contínua com a marca. Esse modelo de fidelidade também posiciona a Puravida como uma referência no mercado, com uma proposta de valor que combina recompensas financeiras com a promoção do bem-estar. Atualmente, os assinantes representam 18% do e-commerce B2C da marca, com projeções de crescimento até 2027.
“O Puravida Club continua a evoluir com novos benefícios e parcerias estratégicas programadas para o próximo ano, ampliando seu alcance e mantendo os clientes engajados com a marca. As vantagens como parcerias e eventos exclusivos contribuem para a retenção dos clientes, que se sentem valorizados e incentivados a permanecer no programa”, conclui Maria Fernanda.