Empresa de suplementos investe na fidelização do cliente por meio de clube de assinatura

In ABCD, Canto do Joca On
- Updated

Puravida aproveita o mercado de suplementos que visa constância no consumo, para investir no Puravida Club: programa de fidelidade com vantagens exclusivas

A Puravida, empresa de suplementos naturais, apresenta o Puravida Club, um programa de loyalty criado para oferecer benefícios exclusivos aos clientes que buscam um estilo de vida saudável e estão comprometidos com o bem-estar a longo prazo.   

Dividido em dois perfis – Iniciantes e Assinantes – o Puravida Club atende tanto consumidores ocasionais quanto aqueles que optam por uma assinatura recorrente. Com mais de 82.700 membros e crescimento contínuo, o Puravida Club diferencia-se ao incluir vantagens que vão além do acúmulo de pontos tradicional, oferecendo conteúdos exclusivos, cashback, descontos mensais e brindes voltados ao bem-estar. “Esse compromisso com a qualidade de vida da Puravida reflete-se também no apoio personalizado que damos aos assinantes do clube, fortalecendo o relacionamento da marca com nossos clientes.”, explica Maria Fernanda.  

A iniciativa fortalece a fidelização e promove uma maior frequência de compras, incentivando os clientes a manterem uma relação contínua com a marca. Esse modelo de fidelidade também posiciona a Puravida como uma referência no mercado, com uma proposta de valor que combina recompensas financeiras com a promoção do bem-estar. Atualmente, os assinantes representam 18% do e-commerce B2C da marca, com projeções de crescimento até 2027. 

“O Puravida Club continua a evoluir com novos benefícios e parcerias estratégicas programadas para o próximo ano, ampliando seu alcance e mantendo os clientes engajados com a marca. As vantagens como parcerias e eventos exclusivos contribuem para a retenção dos clientes, que se sentem valorizados e incentivados a permanecer no programa”, conclui Maria Fernanda.  

You may also read!

Com mais de 130 mil visitantes, Arraiá do Paço de São Bernardo se consolida como evento de sucesso

Ao longo de 10 dias, 30 artistas se apresentaram, entre nomes consagrados da música brasileira e talentos locais, sem

Read More...

Arraial Solidário de Santo André arrecada 25 toneladas de alimentos com público divulgado de 150 mil pessoas

Evento aconteceu, em primeiro lugar, realizado de sexta a domingo no estacionamento do Paço, com muita música, diversão e

Read More...

“Espanhola”, com Sá & Guarabyra, leva público ao delírio no maior Arraiá do ABCD

Joaquim Alessi Coro emocionante de 15 mil vozes foi, em primeiro lugar, o ponto alto da apresentação de Sá &

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu