Empresa de climatização fecha semestre com crescimento de 25%

In ABCD, Canto do Joca, Economia On
Edson Alves, CEO do Grupo Star Center

As mudanças climáticas e as novas regulamentações, além de desafiadoras para o setor de aquecimento, ventilação, ar-condicionado e refrigeração (HVAC-R), também trazem, em primeiro lugar, uma série de oportunidades para as empresas.

A KPM Service, empresa de manutenção de sistemas de climatização do Grupo Star Center, é, por exemplo, prova disso.

Fechou o primeiro semestre do ano com aumento de novos contratos na ordem de 25%.

Isso, em relação ao mesmo período do ano anterior, e espera encerrar 2024, acima de tudo, com mais 15% de crescimento.

“Com o aumento das novas demandas, foi preciso fazer 30 novas contratações até agora”, comemora, em suma, o CEO, Edson Alves.

Mais bons frutos

A Star Center Climatização, outra empresa do grupo ligada a projetos de engenharia e instalação, com 37 anos no mercado, também está colhendo bons frutos.

No início de 2025 entregará, portanto, uma das fases do SGRUTB09 da Scala Data Center, plataforma latino-americana de data centers sustentáveis líder no mercado Hyperscale, fundada pela DigitalBridge e desenvolvida para atender à crescente demanda por acesso digital na América Latina.

“Temos outras importantes obras no segmento de Data Center, Hospitais, Hotéis, Laboratórios em execução, que tornam a Star Center um dos maiores players do setor de climatização do Brasil. E, para sustentar o nosso crescimento, estamos implantando novas ferramentas de gestão, com base nos resultados de uma consultoria especializada”, completa Edson Alves.

CEO Edson Alves sorri de orelha e orelha com os resultados

Sempre em busca de novidades do segmento, a Star Center estará presente como expositora do DCD Conect São Paulo.

Trata-se de um dos mais importantes eventos do ecossistema de datas centers, que acontecerá em 5 e 6 de novembro, no Sheraton SP WTC Hotel.

O Grupo Star Center possui mais de 600 colaboradores e ocupa área com 8.000 metros quadrados na Avenida Fábio Eduardo Ramos Esquivel, 2.545, Diadema.

No espaço estão centralizadas as áreas técnicas e administrativa das três empresas (Star Center Climatização, DuctAir – fabricante de dutos – e a KPM Service).

You may also read!

Cervejaria Madalena recebe show internacional de Double You em Santo André

O dono de hits que marcaram gerações e embalaram pistas ao redor do mundo está de volta ao ABCD. O

Read More...

Conflito no Oriente Médio pressiona mercados, mas não há risco de desabastecimento no Brasil

Dados mostram capacidade instalada elevada, capaz de suprir, portanto, eventual queda de importações, origem de importações longe da região

Read More...

Procissão de Sexta-feira Santa reúne fiéis em Ribeirão Pires nesta sexta (03.04)

Tradicional evento religioso percorre ruas da cidade com encenações da Paixão de Cristo e expectativa, acima de tudo, de

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu