Em São Caetano, Seraphim discute programas sociais com o prefeito Auricchio

In ABCD, Canto do Joca, Política On
- Updated

Na quinta-feira (18.05), o vice-prefeito de São Caetano do Sul, Seraphim (PL), esteve no Palácio da Cerâmica para apresentar projetos na área social ao chefe do Executivo. Auricchio (PSDB) avaliou as demandas e dará prosseguimento às solicitações que integram melhorias, especialmente na Saúde.

“O diálogo com o prefeito Auricchio é constante, conversamos sobre os programas do governo e o andamento dos serviços públicos. Falamos sobre o Avança São Caetano e a política de proteção animal, uma vez que a cidade ganhou recentemente equipamentos que visam o atendimento aos pets, como a Ubasa (Unidade Básica de Saúde Animal) e o Hospital Veterinário da USCS”, relata Seraphim.

Seraphim assumiu a Prefeitura de São Caetano em curtas férias de Auricchio. Ele vistoriou obras do Avança São Caetano, cumpriu agenda no Palácio da Cerâmica e fez representações em compromissos oficiais. O médico também conferiu de perto o início das atividades do Atende Fácil Saúde, o mais moderno equipamento do setor na cidade.

“O ritmo empenhado na gestão municipal é intenso. Estamos entregando novos equipamentos e serviços todas as semanas e fazendo São Caetano caminhar para frente com inovação e responsabilidade. O prefeito Auricchio transformou a cidade em suas quatro gestões, são avanços significativos e que preparam o município para os desafios do presente e do futuro”, projeta o vice-prefeito.

Seraphim resumiu o encontro com o prefeito. “Quando dois médicos sentam para conversar, claro que o assunto principal é saúde, política de atenção básica e hospitalar, além de aperfeiçoamento na distribuição de medicamentos e atendimento à terceira idade”, finaliza.

You may also read!

Empreendedores do ABCD formados pelo Empretec participam de encontro na sede do Sebrae-SP  

Evento reforçou competências empreendedoras e incentivou, acima de tudo, a troca de experiências entre participantes Mais de 30 empreendedores do ABCD participaram do "Encontro

Read More...

No Juventus, o “Moleque Travesso”, Serra, ao lado de Ciro Gomes, se diz “pronto e à disposição para projeto maior” no Estado

Joaquim Alessi Quem acompanha o mundo de futebol sabe, em primeiro lugar, que o Juventus é o "Moleque Travesso". E, além

Read More...

“Tigela Cheia” mobiliza moradores, arrecada 200 kg de recicláveis e garante novos lares a 9 pets em Ribeirão Pires

Ação transformou reciclagem em alimento e, além disso, encontros em novos lares para pets A solidariedade e o cuidado com

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu