Preso o CEO do São Caetano Futebol

In ABCD On
- Updated

Preso na manhã desta segunda (23.05) no escritório de Alphaville o CEO do São Caetano Futebol, Manoel Sabino Neto, de 43 anos.

Sabino foi pego no local de trabalho com , foi preso com simulacros de arma de fogo .38, espingarda, quantias em dinheiro e bolsas do clube.

Encaminhado ao 12° DP (Distrito Policial) da Capital, o CEO vai responder a diversas acusações.

Além do futebol, ele é presidente da Acircom (Associação do Circuito das Compras), responsável pela Feira da Madrugada, na Capital.

Segundo a Polícia, a ação integra a Operação Hades, da 1ª Delegacia Seccional de Polícia (Centro) e suas unidades distritais e especializadas.

Fontes da Polícia Civil acrescentaram que a ação tem por objetivo reprimir as atividades de organizações criminosas piramidais e hierárquicas, que cria e mantém em via pública o submundo do comércio popular, permanente ou ambulante, onde se comercializa espaços físicos, o fornecimento de energia, a segurança armada, o fornecimento de máquinas de cartão de crédito/débito e outras atividades.

Também foram presos a mulher de Sabino, Francielle Gonçalves e o vice do São Caetano, Maurício Regado.

A AD São Caetano divulgou a seguinte nota oficial:

“O São Caetano Futebol vem por meio deste se manifestar que a operação realizada pela Polícia Civil na manhã de hoje não tem nenhuma ligação com o clube de futebol e que segundo os advogados do presidente Sabino trata-se de uma ação contra irregularidades na feira de rua do Brás e não do Circuito de Compras, onde ele é um dos responsáveis.
Acreditamos que tudo será esclarecido nas próximas horas.”

You may also read!

Chef Bruno Stippe, da C…Q Sabe!, bate papo sobre gastronomia local em Ribeirão Pires

Evento gratuito no Centro Histórico e Literário (CHL) com o renomado chef da culinária italiana Joaquim Alessi A Prefeitura de Ribeirão

Read More...

Cervejaria Madalena celebra 10ª edição do Pet Day com adoção, música e diversão para toda a família

A Cervejaria Madalena prepara, em primeiro lugar, mais uma edição de sucesso de um dos eventos mais aguardados pelo

Read More...

Braskem abre inscrições para o Concurso “Ações que Transformam” no ABCD

Iniciativa valoriza, acima de tudo, projetos e ações comunitários com foco social e ambiental em Santo André, Mauá e

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu