Preso o CEO do São Caetano Futebol

In ABCD On
- Updated

Preso na manhã desta segunda (23.05) no escritório de Alphaville o CEO do São Caetano Futebol, Manoel Sabino Neto, de 43 anos.

Sabino foi pego no local de trabalho com , foi preso com simulacros de arma de fogo .38, espingarda, quantias em dinheiro e bolsas do clube.

Encaminhado ao 12° DP (Distrito Policial) da Capital, o CEO vai responder a diversas acusações.

Além do futebol, ele é presidente da Acircom (Associação do Circuito das Compras), responsável pela Feira da Madrugada, na Capital.

Segundo a Polícia, a ação integra a Operação Hades, da 1ª Delegacia Seccional de Polícia (Centro) e suas unidades distritais e especializadas.

Fontes da Polícia Civil acrescentaram que a ação tem por objetivo reprimir as atividades de organizações criminosas piramidais e hierárquicas, que cria e mantém em via pública o submundo do comércio popular, permanente ou ambulante, onde se comercializa espaços físicos, o fornecimento de energia, a segurança armada, o fornecimento de máquinas de cartão de crédito/débito e outras atividades.

Também foram presos a mulher de Sabino, Francielle Gonçalves e o vice do São Caetano, Maurício Regado.

A AD São Caetano divulgou a seguinte nota oficial:

“O São Caetano Futebol vem por meio deste se manifestar que a operação realizada pela Polícia Civil na manhã de hoje não tem nenhuma ligação com o clube de futebol e que segundo os advogados do presidente Sabino trata-se de uma ação contra irregularidades na feira de rua do Brás e não do Circuito de Compras, onde ele é um dos responsáveis.
Acreditamos que tudo será esclarecido nas próximas horas.”

You may also read!

BRK celebra o mês das crianças com atividades educativas sobre saneamento

Evento reuniu funcionários e familiares em oficinas e atividades lúdicas que incentivaram o aprendizado sobre o tratamento da água

Read More...

Tite antecipa reajuste de 25% no salário-base da GCM de São Caetano do Sul

Reajuste do salário-base da GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano do Sul, previsto para fevereiro de 2027, foi

Read More...

Orlando Morando tem sétima conta aprovada pela Câmara de São Bernardo

Vereadores endossaram parecer favorável do Tribunal de Contas do Estado sobre o exercício de 2023; gestão registrou superávit de

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu