Em agosto, podcast da Acisa entrevista empresários dos setores contábil e educação

In ABCD, Canto do Joca, Economia On
- Updated

Santo André Empreende, série de podcast da Acisa (Associação Comercial e Industrial de Santo André) traz em agosto nova rodada de entrevistas.

Desta feita, dois grandes empresários com fortes laços com a cidade andreense e que contribuem de forma incisiva para o desenvolvimento regional.

Na quinta-feira (8), o entrevistado será Humberto Sérgio Batella, empresário, contador e membro do Conselho Superior da Acisa.

No dia 29, será com Fernando Buissa de Barros Gomes, formado em Direito e mantenedor do Colégio Pentágono.

Hoje ele é superintendente do Instituto de Previdência de Santo André.

Com a mediação de Evenson Robles Dotto, os dois programas serão transmitidos às 17h pelo canal do YouTube.com/ACISASA.

Durante as entrevistas, o internauta poderá conhecer um pouco mais sobre a trajetória profissional de cada um e os desafios e obstáculos enfrentados por eles como empreendedores.

You may also read!

Dia de Santa Luzia: BRK destaca a história da santa que faz parte de um dos pontos turísticos mais visitados de Mauá

Imagem da Santa, conhecida como a protetora dos olhos e da visão, pode ser vista na Gruta que também

Read More...

Ônibus decorados levam povo gratuitamente ao Natal Iluminado do Paço de São Bernardo

Veículos começam a circular neste sábado (13.12), conectando bairros à Esplanada do Paço com roteiros e horários definidos A Prefeitura

Read More...

Secretaria de Meio Ambiente entrega dois novos espaços do Programa Troca Verde em Mauá

Localidades contempladas são Jardins Mauá e Itapark Nesta quinta-feira (11.12), a Secretaria de Meio Ambiente, em parceria com as secretarias

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu