Em agosto, podcast da Acisa entrevista empresários dos setores contábil e educação

In ABCD, Canto do Joca, Economia On
- Updated

Santo André Empreende, série de podcast da Acisa (Associação Comercial e Industrial de Santo André) traz em agosto nova rodada de entrevistas.

Desta feita, dois grandes empresários com fortes laços com a cidade andreense e que contribuem de forma incisiva para o desenvolvimento regional.

Na quinta-feira (8), o entrevistado será Humberto Sérgio Batella, empresário, contador e membro do Conselho Superior da Acisa.

No dia 29, será com Fernando Buissa de Barros Gomes, formado em Direito e mantenedor do Colégio Pentágono.

Hoje ele é superintendente do Instituto de Previdência de Santo André.

Com a mediação de Evenson Robles Dotto, os dois programas serão transmitidos às 17h pelo canal do YouTube.com/ACISASA.

Durante as entrevistas, o internauta poderá conhecer um pouco mais sobre a trajetória profissional de cada um e os desafios e obstáculos enfrentados por eles como empreendedores.

You may also read!

GCM de Santo André efetua primeira prisão com uso de câmeras com reconhecimento facial

Sistema integrado à Muralha Paulista identificou, em primeiro lugar, no Centro, foragido da Justiça condenado por estupro de vulnerável A

Read More...

Greve: Conselho Universitário da Medicina ABC chama paralisação em defesa da renovação na Fundação

Joaquim Alessi Em manifestação inusitada e emblemática, o Conselho Universitário do Centro Universitário da Faculdade de Medicina ABC, órgão máximo

Read More...

GCM de São Bernardo resgata criança autista perdida na madrugada após encontrá-lo correndo em via movimentada

Criança de 8 anos, não verbal, foi escoltada por aproximadamente 4 km até chegar em casa após recusar entrar

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu