ELT promove encontro com representantes do Sindicato dos Artistas e da Cooperativa Paulista de Teatro nesta quarta

In ABCD On
Thiago Vasconcelos. Fotos: Divulgação/PMSA

Atividade, no Auditório Heleny Guariba, é, acima de tudo, gratuita e aberta ao público

A Escola Livre de Teatro (ELT) de Santo André promove nesta quarta-feira (08.06), às 18h30, no Auditório Heleny Guariba, o debate ‘Estratégias Coletivas: Possíveis Formas Organizativas na Arte e na Cultura’.

O encontro terá, em primeiro lugar, como convidados representantes do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado de São Paulo (Sated) e da Cooperativa Paulista de Teatro (CPT). A atividade é gratuita e aberta ao público.

O debate integra as atividades da disciplina Ética e Introdução ao Pensamento Crítico – Poéticas Políticas, sob orientação da professora Fernanda Azevedo. Ela será também a mediadora do encontro.

Participarão como convidados: Jandilson Vieira, atual diretor do Sated-SP na gestão 2022 a 2025. Jandilson é ator, diretor, arte-educador e integrante do Grupo Redimunho de Teatro; Rita Teles, mulher preta, descendente de afro-mineiros. Rita é atriz, produtora cultural de artes negras, arte-educadora e artvista. É também fundadora do Núcleo Coletivo das Artes Produções, idealizadora, pesquisadora e atriz da “Cia Colhendo Contos e Diáspora Negra”. Atualmente é coordenadora de Relações Institucionais do Instituto Tebas e está vice-presidenta no Sated-SP. E Thiago Vasconcelos, vice-presidente da CPT. Thiago é músico, diretor teatral e integrante da Companhia Antropofágica.

Serviço:

Debate ‘Estratégias Coletivas: Possíveis Formas Organizativas na Arte e na Cultura’ – Atividade da Escola Livre de Teatro de Santo André

Participação de representantes do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado de São Paulo (Sated) e da Cooperativa Paulista de Teatro (CPT)
Data: 8/6/22 (quarta-feira)
Horário: 18h30

Local: Auditório Heleny Guariba
Endereço: Praça IV Centenário, s/n – Centro

Atividade gratuita e aberta ao público

You may also read!

Feira de Miniaturas é atração no Atrium Shopping neste fim de semana de Páscoa

Evento gratuito reúne, acima de tudo, colecionadores, expositores e itens para todos os perfis O Atrium Shopping promove, neste sábado e domingo,

Read More...

Festival Sabores da Cidade de Santo André recebe inscrições até 17 de abril

Proposta do evento é, acima de tudo, promover desenvolvimento dos setores gastronômico e turístico Estão abertas, em primeiro lugar, as

Read More...

20ª Edição da Paixão de Cristo movimenta Paço de Ribeirão Pires com shows e encenação do grupo Jeová Nissi

Evento organizado pelo Conselho de Pastores e Ministros Evangélicos faz parte, por exemplo, do Circuito Religioso da cidade O Paço

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu