Auricchio e ministro da Cidadania inauguram Centro de Excelência de Ginástica nesta quinta

In ABCD On
Foto: PMSCS/Divulgação

Nesta quinta-feira (09.06), às 15h, o prefeito José Auricchio Júnior, o ministro da Cidadania, Ronaldo Vieira Bento, e o secretário especial de Esportes, Marcelo Reis Magalhães, inauguram o Centro de Excelência Esportiva de Ginástica Artística e Rítmica Antônio José Dall’Anese, em São Caetano do Sul.

Centro tem 4 mil m², subdivididos em dois pavimentos: o térreo será voltado à ginástica artística, que tem como grande ícone Arthur Zanetti, medalha de ouro em Londres-2012 e prata no Rio-2016.

O segundo pavimento é destinado à ginástica rítmica, modalidade na qual São Caetano tem se destacado com conquistas nacionais e continentais.

Centro de Excelência Esportiva de Ginástica está equipado com salas de apoio, auditório para 40 pessoas, sauna, administração e academia, entre outros espaços multiusos, além de arquibancadas para até 260 pessoas.

Além das autoridades já mencionadas, estarão presentes, em conclusão, dirigentes esportivos e atletas da ginástica de São Caetano, como Arthur Zanetti.

Quando: Quinta-feira (09.06), às 15h

Local: Centro de Excelência Esportiva de Ginástica Artística e Rítmica Antônio José DallAnese

Endereço: Avenida Presidente Kennedy, 3.507, Bairro Boa Vista.

You may also read!

No Dia Internacional das Mulheres na Engenharia, BRK destaca a importância da diversidade para o avanço do saneamento

Data, celebrada em 23 de junho, reforça a relevância da participação feminina em uma profissão ainda majoritariamente ocupada por

Read More...

Santo André fortalece resiliência com novo Centro de Gerenciamento de Riscos e Desastres

Estrutura reúne monitoramento em tempo real, diversas tecnologias e inteligência artificial para ampliar prevenção e resposta a eventos extremos A

Read More...

Diadema cria comissão intersetorial para acompanhar o Plano Municipal pela Primeira Infância

Grupo acompanhará, em primeiro lugar, implementação, além de monitorar o cumprimento das metas e estratégias e avaliar resultados do

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu