Elenco do Ramalhão faz teste de covid e técnico melhora

In Canto do Joca On
- Updated

O Esporte Clube Santo André fez nesta quinta-feira o exame de PCR semanal em todo o grupo.

Além dos jogadores e comissão técnica, também o presidente, Sidney Riquetto, já vacinado, submeteu-se ao exame.

Além disso, a Assessoria de Comunicação do Ramalhão divulgou nota do Departamento Médico relatando a melhora do técnico Paulo Roberto.

O texto, em suma, diz: “O Departamento Médico do Esporte Clube Santo André comunica que o técnico Paulo Roberto Santos evoluiu com melhora no quadro clínico”.

Destaca ainda, portanto: “Segue estável, sem febre, consciente e sem necessidade de leito de UTI”.

Mas, ressalta: “Ainda permanece internado sem previsão de alta, em uso de máscara de oxigênio suplementar e aos cuidados da fisioterapia e reabilitação”.

A nota, assinada pelo Dr. Marcelo Schmidt Navarro, conclui: “Seguimos em acompanhamento”.

You may also read!

Papai Noel chega a Santo André neste sábado (07.11) em comboio de carros antigos e abre programação de Natal do Atrium Shopping 

ProgramaçãoProgramação gratuita terá apresentação de orquestra formada por 30 crianças e adolescentes, personagens natalinos e inauguração da decoração temática

Read More...

Depois de São Caetano, Rainha Silvia, da Suécia, visita a Fiesp, que inaugura mostra sobre o país no Centro Cultural

Nesta sexta-feira (06.11), após a visita a São Caetano do Sul, onde inagurou o Centro de Atendimento Integrado Crianças

Read More...

De forma unânime, Tribunal de Contas aprova contas de Paulo Serra e confirma 100% de aprovação nos oito anos de gestão

Ex-prefeito de Santo André encerra ciclo de oito anos, acima de tudo, com todas as contas aprovadas pelo TCE-SP,

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu