Edson Miguel comemora estreia como profissional e cita aprendizado no dia a dia do Santo André

In ABCD, Esportes On
- Updated
Foto: Ariston Tavares/Divulgação

O Santo André conquistou cinco pontos nos últimos três jogos, tendo sua melhor sequência nesta Copa Paulista.

A última partida, diante do Taubaté (1 a 1), aliás, foi especial para o meio-campista Edson Miguel, que tem 16 anos e realizou sua estreia como atleta profissional.

Treinando com a equipe desde o início do torneio, ele enalteceu o momento e citou o foco em evoluir no clube.

“A sensação é muito boa. Estou feliz por fazer minha estreia como profissional, ainda mais por ser com essa camisa, já que o Santo André é gigante. É um sonho realizado. Porém, quero mais. Vou buscar deixar meu nome marcado de alguma forma no clube e, com isso, ir crescendo na carreira passo a passo”, disse.

Uma das promessas do Ramalhão, o jogador ainda aproveitou para ressaltar o aprendizado diário no elenco profissional.

“O dia a dia está sendo muito bom. Acredito que estou evoluindo e aprendendo bastante. Ter essa experiência muito jovem só vai me fazer bem visando o futuro da minha carreira. Quero ser campeão da Copa Paulista e é isso que tenho como objetivo mais próximo”, completou.

You may also read!

Bruno Botacin é o novo secretário de Comunicação da Prefeitura de Ribeirão Pires

Profissional assume Pasta nesta segunda-feira (13.07) com a missão, em primeiro lugar, de fortalecer a comunicação institucional, ampliar o

Read More...

Santo André celebra 40 anos do Aterro Sanitário com entrega de ampliação

Equipamento ganhou, em primeiro lugar, fôlego de mais 2 anos de vida útil com área de 8 mil m²,

Read More...

Coop cria Escola de Açougue para qualificar profissionais e suprir demanda do varejo

Para a nova turma, as inscrições ficam abertas, portanto, até 17 de julho A fim de manter a excelência no

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu