Edson Miguel comemora estreia como profissional e cita aprendizado no dia a dia do Santo André

In ABCD, Esportes On
- Updated
Foto: Ariston Tavares/Divulgação

O Santo André conquistou cinco pontos nos últimos três jogos, tendo sua melhor sequência nesta Copa Paulista.

A última partida, diante do Taubaté (1 a 1), aliás, foi especial para o meio-campista Edson Miguel, que tem 16 anos e realizou sua estreia como atleta profissional.

Treinando com a equipe desde o início do torneio, ele enalteceu o momento e citou o foco em evoluir no clube.

“A sensação é muito boa. Estou feliz por fazer minha estreia como profissional, ainda mais por ser com essa camisa, já que o Santo André é gigante. É um sonho realizado. Porém, quero mais. Vou buscar deixar meu nome marcado de alguma forma no clube e, com isso, ir crescendo na carreira passo a passo”, disse.

Uma das promessas do Ramalhão, o jogador ainda aproveitou para ressaltar o aprendizado diário no elenco profissional.

“O dia a dia está sendo muito bom. Acredito que estou evoluindo e aprendendo bastante. Ter essa experiência muito jovem só vai me fazer bem visando o futuro da minha carreira. Quero ser campeão da Copa Paulista e é isso que tenho como objetivo mais próximo”, completou.

You may also read!

BRK promove Feirão da Copa com condições especiais para negociação de débitos

Campanha oferece parcelamentos facilitados na Loja de atendimento, na agência virtual e com parceiros da concessionária De 1º a 30

Read More...

Confira o que abre e fecha em Santo André no feriado de Corpus Christi

A Prefeitura de Santo André informa que, devido ao feriado de Corpus Christi, não haverá atendimento ao público no

Read More...

Mauá investe: Marcelo Oliveira anuncia mais de R$ 23 milhões para mobilidade e infraestrutura

Pacote de obras prevê, em primeiro lugar, mais de 10 quilômetros de recapeamento, beneficia nove bairros e inclui melhorias

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu