Doria tem 100% de apoio no PSDB de São Bernardo

Em Política - No dia
- Updated

O PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) de São Bernardo deliberou neste sábado (16.10), por unanimidade, em primeiro lugar, apoio à candidatura do governador de São Paulo, João Doria, na votação das prévias para escolha do representante do partido à Presidência da República.

As prévias acontecerão, acima de tudo, em 21 de novembro.

Além de Doria, participam da disputa interna o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, e o ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto.

O anúncio ocorreu após reunião da executiva municipal realizada na sede do partido na cidade, na Avenida Barão de Mauá, no bairro Chácara Inglesa.

Participaram o prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, o presidente do PSDB de São Bernardo, Adelmo Meira, o coordenador regional do partido para o ABCD, Flávio Rodrigues dos Santos, o membro da executiva estadual, Márcio Canuto, além de secretários municipais filiados à legenda e vereadores da bancada do PSDB.

São Bernardo tem hoje, além disso, a maior bancada de vereadores do Brasil, com 10 vereadores titulares.

“Não tenho a menor dúvida de que a população brasileira buscará uma nova opção para administrar o País, que não é o petismo e nem o bolsonarismo. E neste quesito, João Doria teve a coragem de enfrentar um presidente negacionista e também tem uma marca de ser um forte adversário do PT, como eu sou aqui em São Bernardo do Campo”, destacou, em suma, Morando.

Pesos diferentes

A votação das prévias, em 21 de novembro, será indireta e terá pesos diferentes entre filiados em geral, dirigentes e filiados com cargos eletivos.

Os 565 prefeitos e 445 vices formam 25% do eleitorado, os 4.297 vereadores e 272 deputados estaduais, outros 25%.

Governadores, vices, senadores, deputados e o presidente nacional do partido representam o terceiro bloco e os filiados em geral, em conclusão, o quarto.

Você também pode ler!

Santo André inicia Operação Fim de Ano para garantir fluidez do tráfego na cidade

O Departamento de Engenharia de Tráfego (DET) de Santo André iniciou a Operação Fim de Ano, visando melhorar as

Read More...

Gestão do prefeito Paulo Serra tem exercício financeiro de 2018 aprovado pelo TCE

Contas do segundo ano da administração receberam aval do TCE por unanimidade nesta quarta-feira O governo de Santo André, na

Read More...

São Caetano abre inscrições para vagas remanescentes da Educação Infantil para 2022

Iinteressados em vagas de Educação Infantil nas escolas municipais de São Caetano do Sul, em 2022, terão, em primeiro

Read More...

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu