Doria apresenta “usina de talentos” para a economia, com 75% de mulheres

In Canto do Joca On
- Updated
Foto: Assessoria de Comunicação de Doria

Henrique Meirelles tem a companhia de Ana Carla Abrão, Vanessa Rahal Canado e Zeina Latif no top five do tucano

Pré-candidato à Presidência da República, o governador João Doria inova mais uma vez ao anunciar a equipe econômica de sua campanha.

Ao lado do secretário, ex-ministro e ex-presidente do BankBoston e Banco Central, Henrique Meirelles, ele terá, acima de tudo, quatro mulheres.

Ex-secretária da Fazenda de Goiás, Ana Carla Abrão, com passagem pelo Itaú, é, portanto, uma delas.

Vanessa Rahal Canado, ex-assessora especial no Ministério da Economia para a área tributária e professora na Fundação Getulio Vargas, é outro nome de peso..

Para completar o timaço, além disso, foi escalada a economista-chefe da XP Investimentos, Zeina Latif. 

Questionado, Doria explicou: “Nós não teremos um Posto Ipiranga. Nós teremos uma usina de talentos. É com talentos econômicos, com experiência comprovada, que nós vamos fazer um programa econômico para o Brasil. Essa será a maior contribuição do PSDB ao país e a seu povo”.

You may also read!

Deputada Ana Carolina Serra articula ampliação do Hospital Veterinário de Santo André para atendimento 24h e aos domingos


Neste sábado (11.04), a deputada estadual Ana Carolina Serra e o ex-prefeito Paulo Serra visitaram o Hospital Veterinário de

Read More...

Maneva espanta frio e chuva na abertura da Feira da Fraternidade 2026 em Santo André; e hoje tem Turma do Pagode

Evento solidário tem sequência, além disso, neste sábado e domingo, no estacionamento do Paço; Turma do Pagode sobe ao

Read More...

InfoGripe: casos de influenza A aumentam no Centro-Sul do País

O mais recente Boletim InfoGripe, divulgado nesta quinta-feira (09.04) pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), aponta aumento dos casos de

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu