Doria apresenta “usina de talentos” para a economia, com 75% de mulheres

In Canto do Joca On
- Updated
Foto: Assessoria de Comunicação de Doria

Henrique Meirelles tem a companhia de Ana Carla Abrão, Vanessa Rahal Canado e Zeina Latif no top five do tucano

Pré-candidato à Presidência da República, o governador João Doria inova mais uma vez ao anunciar a equipe econômica de sua campanha.

Ao lado do secretário, ex-ministro e ex-presidente do BankBoston e Banco Central, Henrique Meirelles, ele terá, acima de tudo, quatro mulheres.

Ex-secretária da Fazenda de Goiás, Ana Carla Abrão, com passagem pelo Itaú, é, portanto, uma delas.

Vanessa Rahal Canado, ex-assessora especial no Ministério da Economia para a área tributária e professora na Fundação Getulio Vargas, é outro nome de peso..

Para completar o timaço, além disso, foi escalada a economista-chefe da XP Investimentos, Zeina Latif. 

Questionado, Doria explicou: “Nós não teremos um Posto Ipiranga. Nós teremos uma usina de talentos. É com talentos econômicos, com experiência comprovada, que nós vamos fazer um programa econômico para o Brasil. Essa será a maior contribuição do PSDB ao país e a seu povo”.

You may also read!

Ribeirão Pires recebe dois novos profissionais do ‘Mais Médicos’

Profissionais foram recebidos, portanto, na Secretaria de Saúde e vão atuar na USF e UBS municipal A Prefeitura de Ribeirão

Read More...

Prefeitura de São Caetano abre inscrições para oficinas gratuitas na área cultural

A Prefeitura de São Caetano do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, está com inscrições abertas, em

Read More...

Programa de Apadrinhamento Afetivo se fortalece em São Bernardo

Pela iniciativa, crianças e adolescentes que vivem em serviços de acolhimento institucional do município ganham oportunidade de integração social

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu