Djalma cita motivação e projeta desempenho do Cachorrão na Série A-2

In Esportes On
- Updated
Djalma. Foto: oão Victor Romoli/ Assessor de comunicação

O EC São Bernardo acertou mais uma contratação para a Série A-2 do Campeonato Paulista. Trata-se do volante Djalma, 20 anos, que também tem experiência na divisão, já que atuou pelo Atibaia na temporada passada. Chegando ao clube, ele destacou a vontade de desempenhar seu melhor dentro de campo.

“Estou muito motivado por disputar essa Série A-2 pelo EC São Bernardo. Venho para agregar neste elenco, que é experiente e bem unido. Até por isso, já fui recebido de braços abertos por todos. Agora é trabalhar para ter ótimo desempenho na competição”, projetou.

Além de Djalma, o Cachorrão já confirmou as contratações do zagueiro Diego, do lateral-esquerdo Dudu e do atacante Matheus Lú.

Outros 14 atletas, em conclusão, já renovaram contratos e, com isso, permaneceram no clube após a campanha do acesso.

You may also read!

3ª Entoada Nordestina será um dos destaques da programação turística de Ribeirão Pires em Março

Festival acontece em 21, 22 e 23 de março e celebra, acima de tudo, as raízes nordestinas da cidade

Read More...

Escolas de São Caetano observam melhora do ambiente escolar sem celulares

Após duas semanas do retorno às aulas com a aplicação da lei que proíbe o uso de celulares em

Read More...

Chico Mendes terá Carnaval neste sábado e domingo

Ô abre alas, que o Carnaval de São Caetano vem aí! Em 2025, a mais brasileira das festas populares vai

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu