Lateral Marcos Martins destaca motivação no Santo André

In Esportes On
- Updated

Mais um reforço para o Ramalhão na temporada 2021, o lateral Marcos Martins conversou com EXCLUSIVIDADE com o ABCD Real, e falou da motivação para jogar no Santo André.

Em primeiro lugar, disse: “Quando tive o convite do Santo André não pensei duas vezes, até porque é um clube que já conheço”.

Camisa pesada

Perguntado sobre o clube, disse, além disso: “Acompanho há bastante tempo, time de camisa pesada, principalmente no Campeonato Paulista”.

Marcos Martins afirmou, acima de tudo: “Clube que é campeão da Copa do Brasil, fico muito feliz de estar defendendo essa camisa”.

Sobre o torneio, prosseguiu: “Ainda mais no Paulistão, que é o melhor campeonato do Brasil, estadual, e fico feliz de estar no Santo André”.

O lateral afirmou, da mesma forma: “Que nós possamos fazer um grande campeonato, minha expectativa é essa, de fazer um grande campeonato junto com meus companheiros.”

Marcos Martins ainda destacou o trabalho do técnico Paulo Roberto Santos: “Paulo me deu muita confiança para vir, e aceitei o convite para vir, e espero fazer um grande trabalho nesse Campeonato Paulista”.

Em conclusão, arrematou: “Estou muito motivado em trabalhar aqui no Santo André e ser muito feliz”.

You may also read!

Inscrições da Escola de Licenciamento Ambiental de São Bernardo são prorrogadas até 24 de junho

Aulas serão realizadas remotamente, às segundas-feiras, das 19h às 22h, totalizando 12 horas de formação, em 29 de junho

Read More...

Braskem abre inscrições para a 5ª edição do Curso de Costura Criativa em Mauá

Iniciativa gratuita promove, em primeiro lugar, capacitação profissional, geração de renda e economia circular a moradores do entorno do

Read More...

Mauá aplica mais de 3,6 mil vacinas durante mobilização deste sábado

Unidades Básicas de Saúde abriram as portas com acolhimento, decoração temática e, acima de tudo, foco na proteção da

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu