Direito das Mulheres, tema do 22º Encontro da Direito São Bernardo

In ABCD, Canto do Joca On
- Updated
Fotos: Divulgação/FDSBC

Joaquim Alessi

Aconteceu na manhã de sábado (25.03), no Anfiteatro da Faculdade de Direito de São Bernardo, o 22º Encontro da FDSBC sobre os Direitos das Mulheres.

O evento é realizado anualmente em março, como parte das comemorações do mês que tem o Dia Internacional da Mulher.

Coordenado pela Prof.ª Doutora Carmella Dell’Isola, nesta edição contou com a presença da Drª Soraia Mendes e abordou o tema “Reflexões sobre Lawfare de gênero”.

A palestrante é jurista, escritora e advogada com atuação e obras reconhecidas pelo STF e pela Corte Interamericana de Direitos Humanos.

Além disso, pós-Doutora em Teorias Jurídicas Contemporâneas pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), doutora em Direito, Estado e Constituição pela Universidade de Brasília (UnB), e mestra em Ciência Política pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

O evento foi aberto ao público, transmitido, em conclusão, ao vivo pelo YouTube, e está disponível através do link:

https://www.youtube.com/watch?v=zSkYArufnNQ

You may also read!

Nova praça no Jardim das Oliveiras vai beneficiar 5 mil moradores em São Bernardo

Ordem de serviço foi assinada pelo prefeito Marcelo Lima neste domingo (23.02); até final de ano, moradores vão receber

Read More...

Carnaval da Família leva público de diversas idades ao Paço de Ribeirão Pires

Em ambiente seguro, foliões puderam curtir, em primeiro lugar, músicas carnavalescas, bloquinhos, concursos de fantasia e muito mais Marchinhas carnavalescas,

Read More...

Saiba quem é o estilista que levou Diadema ao Baile da Vogue

Após celebrar os 50 anos da revista, look em homenagem a Clodovil Hernandes estará exposto no Teatro Clara Nunes

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu